sábado, 1 de julho de 2017

Sabedoria dos Anjos: O AMOR NA VIDA.


O Amor está onde você está

A melhor maneira de chegar até onde você quer ir é, amar onde você está agora.

Não continue tocando a mesma música do passado, pois esta é a ação que o impede de ter o movimento para a frente que deseja.

Obtenha o máximo de sentimento e emoção que você puder ao avançar e seguir para algo melhor, e então, use essa energia para impulsioná-lo.

Este é um momento brilhante para estar vivo, aprecie esses momentos. Adore quem você é, onde você está e para onde você está indo, pois você sabe, existem muitas coisas maravilhosas para você hoje!

O Mantra para hoje é: " Eu amo onde eu estou! Eu adoro para onde estou indo! Eu amo onde eu já estive! "

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
26/06/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: