sábado, 1 de julho de 2017

Owen K Waters: A VERDADE SOBRE O CARMA



A Verdade Sobre o Carma
Por Owen K Waters

O carma é muito diferente do que a maioria das pessoas pensam que é. A própria palavra, geralmente prefixada pela palavra "ruim", gera ideias de retribuição ou punição por desvios passados. Em algum lugar lá em cima nos céus, para que as pessoas possam imaginar, um contador deve acompanhar seu equilíbrio cármico.

Eu costumava assumir que o Carma era tudo sobre manter um equilíbrio, então, portanto, O Universo continha alguma lei que o tornava reflexivo na natureza e, portanto, o auto-equilibrando automaticamente. No entanto, eu sou corrigido por recentes revelações do meu guia sênior e mentor, um arcanjo que serve a humanidade em ofício de vital importância para o Lord Protetor de A Mudança.

O carma, é um efeito da criação. Não existe uma capacidade de reflexão inerente no Universo. As reflexões aparentes, que as pessoas às vezes chamam de seu carma, provêm dos padrões de consciência que elas mesmas criaram.

Cada um de nós tem um padrão cármico, que é como se fosse uma tapeçaria cheia de uma variedade de energias reticuladas. Cada fio tecido em seu padrão cármico foi colocado ali para a criação de um certo padrão de consciência.

Cada padrão criado de consciência dentro da tapeçaria do seu padrão cármico existe porque você lhe deu vida. Ele continuará a existir e atrairá circunstâncias para você, desde que você alimente sua existência. Essa atração é causada pelo componente emocional da criação.

A Lei da Criação é invocada quando a intenção e o sentimento são postos em movimento.

A parte sentimental do padrão de pensamento cria um campo de atração que, pela sua natureza, atrai circunstâncias relevantes para si próprio.

Como mudar seu carma

As pessoas geralmente perguntam se o seu padrão cármico pode ser alterado. Sim pode. Isso muda a todo instante. O que foi criado e habilitado por uma carga emocional em breve desaparecerá quando essa carga emocional já não o alimentar.

De forma mais repentina, um aumento na consciência pode transformar um padrão cármico. Por exemplo, se alguém tentasse o ciúme como um modo de vida e, então, ele experimentasse um despertar súbito que o transformou em para um nível de pensamento mais elevado, sua vida poderia mudar nesse exato momento.

Ele poderia decidir se tornar amoroso e indulgente, em vez de continuar a alimentar o antigo padrão do ciúme. Essa decisão seria o fim da parte ciumenta do seu padrão cármico. Seria tirado da existência pela transformação que deixou a pessoa mais interessada em alimentar esse padrão de consciência. A antiga criação se dissiparia, sua energia seria lançada de volta ao Universo e deixaria de gerar circunstâncias cármicas.

Em suma

A Lei do Carma afirma que os padrões de pensamento atraem experiências para você que combinem com seus padrões. Seu padrão cármico geral é uma coleção de cada padrão de pensamento que você criou. Isto pode mudar à medida que você aumenta seu nível de consciência através do crescimento espiritual, mas a Lei do Karma nunca deixa de operar. É incorporada à Criação, e está sempre em plena operação em todos os níveis da Criação, atraindo os padrões que você criou através de suas intenções, sentimentos e ações.

Aqui está a notícia especialmente boa

A Lei do Karma garante que, quando você der, você receberá. Quando você curar, você receberá a cura. Quando você ensinar o que aprendeu com os outros, você descobrirá que, então, as maiores ideias se aproximam dentro de você.

Se você decidir com todo seu coração que este é o ano em que você conseguirá cumprir o propósito da alma nesta vida, então isso adiciona um tópico ao seu padrão cármico que afetará seu presente e futuro. Como um ímã que desenha recursos e circunstâncias em sua direção, esse tópico irá ajudá-lo a navegar pela vida de forma a satisfazer seus desejos de todas as maneiras possíveis.

Owen K Waters


Website: Metaphysical Mysteries Revealed
http://www.metmys.com/
Traduzido por Adriano Pereira blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: