segunda-feira, 19 de junho de 2017

Luana Costa: ORAÇÃO AO UNIVERSO PARA ATRAIR SONHOS…


ORAÇÃO AO UNIVERSO PARA ATRAIR SONHOS…
Luana Costa  19 de junho de 2017

Bom dia vida, bom dia céu! Bom dia universo!

Universo perfeito e misterioso que tudo vê, pela sincronicidade minha de cada dia, atraio hoje a saúde perfeita, o amor verdadeiro, o emprego dos sonhos e tudo quanto puder imaginar!

Pela gratidão que me cerca e é constante, eu afirmo eu acredito, eu vejo, eu realizo.

Pela minha fé diária, tudo me aproxima do amor que me rodeia, tudo me aproxima de poder todas as coisas, pois tudo posso naquele que me fortalece.

Sinto o respeito pela natureza, que pulsa em minhas veias e me mantém equilibrado, sinto a vida de todas as coisas, vibrando em meu coração e grito! Eu estou vivo!

Torno tudo ainda mais colorido, atraio cada vez mais, pessoas reais, e sentimentos palpáveis, perto de mim, por que sei que eu posso fazer isso!

Oh! Grande Deus que tudo vê, universo ao qual sou grato, eu o invoco!

As metas diárias, as quais me proponho realizar, são degraus, fáceis, simples degraus, pelos quais facilmente passo, servem para alimentar minha sede de querer sempre mais.

Meus desejos são uma ordem, para que todos os meus sonhos possam chegar até mim, porém, são nas pequenas coisas que me unifico, com tudo que sou, e sou grato, pois vejo a majestade que existe em mim!

Sou único, especial e não preciso de nada para me sentir assim, pois tudo já está em mim.

Descubro-me e redescubro, diariamente, aumento a conexão com meu espiritual. Alma, corpo, saúde, realidade.

Vivo amor, respiro amor, eu sou o próprio amor.

Tudo que é bom e positivo se aproxima de mim agora, porque meus pensamentos materializam coisas, e eu penso e vivo positividade.

O passado não me define, sou feito borboleta, mudo diariamente.

Ao universo envio pedidos e afirmo para ser ouvido! Peço, acredito e recebo!

Não caio em lugares escuros, pois tenho uma luz celestial, que em minha cabeça acende, livra-me de vendas que me impediam de ver e sentir Seu amor, Deus.

Estou sempre no lugar certo e atraio a capacitação necessária, para ser diariamente um ser humano melhor.

Agradeço pelo amor que em mim foi depositado, pois tudo e todos que me rodeiam, amam-me verdadeiramente e vivo uma vida conectado com suas bênçãos celestiais, para sempre.

Rendo graças, então, por tudo e a tudo que me rodeia! 

Gratidão, gratidão, gratidão!

Amem!

Luana Costa – Borboleta Azul.

-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-

Direitos Autorais:
Luana Costa
https://www.youtube.com/watch?v=wgK9XBLk1z0

Nasci em São João da Boa Vista, tenho 26 anos, sou estudante de Psicologia, Poetisa e tenho um Canal motivacional no Youtube, Sou evangélica e crente em Deus no universo, e na fé. Perdi meus pais bem cedo, mas ao contrário da maioria das pessoas não me fiz de vítima, usei minhas frustrações, para chegar onde desejava e dar orgulho aos meus pais, desde então busco sempre ser positiva e acreditar que somos o que atraímos. - Instagram – analuborboleta
https://osegredo.com.br/2017/06/oracao-ao-universo-para-atrair-sonhos/ 
Website: Luz de Gaia

Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.



Nenhum comentário: