sexta-feira, 2 de junho de 2017

Arcanjo Gabriel: “EU POSSO”.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
01/06/2017
Através de Shelley Young

Uma das maneiras mais rápidas de se conectar com a energia da gratidão em qualquer situação é mudar as palavras "Eu tenho que" para as palavras "Eu posso".

Então, por exemplo, suponhamos que você não goste de cortar a grama do seu gramado. Substitua o "Eu tenho que cortar a grama" para "Eu posso cortar a grama", fazer assim move imediatamente o sentimento de dificuldade e ressentimento para o sentimento de ser grato por ter um gramado, ter uma máquina de cortar a grama, de ser fisicamente capaz de se mover, curtindo a Luz do Sol, os pássaros, os aromas, a beleza e a magia que abundam em cada momento em que você deixa de lado a resistência e o foco no negativo.

Não se trata de negar seus sentimentos, mas sim de se mudar para um espaço onde possa encontrar as bênçãos que sempre existem, se apenas você tiver os olhos para vê-las.

Isto permite o fluxo em vez da resistência, o que sempre levará seu estado energético para um maior prazer.

Isto também o desloca para um estado de presença e conexão vibracional mais elevado, o que sempre traz uma distorção do tempo, fazendo com que a situação flua muito mais rapidamente.

Não podemos enfatizar suficientemente o poder que a gratidão tem para criar experiências confortadoras e maravilhas em sua vida. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Postar um comentário