domingo, 9 de abril de 2017

Owen K Waters: O CORAÇÃO QUE AJUDA

 A Energia Segue o Pensamento
Por Owen K Waters

Como você sabe, estamos no meio de uma revolução da consciência que está afetando a todos. A regra 80-20 afirma que 80% de qualquer mudança é normalmente causada por 20% das pessoas. Os 20% são os principais pensadores do dia, os criadores de tendências na consciência.

Em questões espirituais, as pessoas de ponta, às vezes, são chamadas de trabalhadores da luz ou velhas almas, indicando que aprenderam mais de suas experiências através das suas muitas encarnações. Este aprendizado avançado é armazenado como sabedoria em suas almas, e eles se beneficiam disso conscientemente através da orientação interior intuitiva. O termo "trabalhador da luz", é sinônimo de "buscador espiritual". Você pode ou não pensar em si mesmo como um trabalhador da luz, mas, se você está lendo um material como este, então você se encaixa perfeitamente na definição.

Os pensadores de ponta de hoje, planejaram estar encarnados neste momento da história para ajudar a tornar possíveis as mudanças positivas essenciais no mundo. Os sociólogos começaram agora a reconhecê-los como um grande grupo cultural. Uma pesquisa realizada em 1995 pelos pesquisadores Paul Ray e Sherry Anderson descobriu que 24% dos adultos americanos se tornaram o que chamaram de Criativos Culturais.

Em 2008, eles repetiram a pesquisa e descobriram que o número de criativos culturais havia aumentado para 35% da população adulta. Imagine o que teria acontecido se tivessem incluído as promissoras novas crianças Índigo em sua pesquisa!

Bem mais de oitenta milhões de americanos agora se encaixam na definição de um tipo emergente de humanidade que tem feito uma mudança global ascendente na cosmovisão, valores e modo de vida. Na Europa, a história é a mesma. Uma pesquisa realizada em quinze países europeus em 1997 mostrou números muito semelhantes aos dos Estados Unidos.

Assim, em um ambiente social, o termo "pensador de ponta" realmente se aplica a mais de um em cada três das pessoas de hoje. Estranhamente, os pesquisadores observaram que, a maioria deles, não pensam em si mesmos como de ponta, nem eles costumam perceber quantas outras pessoas são como eles.

As duas categorias de criativos culturais identificadas por Ray e Anderson se encaixam exatamente nos padrões de consciência da quarta e quinta densidade, que é o reino da consciência centrada no coração. Observe que, enquanto nossos corpos físicos estão localizados atualmente na terceira densidade superior, nossas mentes estão livres para voar através da quarta densidade centrada no coração e na consciência da alma de quinta densidade.

Quando uma pessoa se move de uma ação de terceira densidade para desenvolver o intelecto básico para a quarta densidade inferior, sua visão de mundo se expande, e se tornam mais conscientes das necessidades da comunidade maior. Eles levam em conta os efeitos locais e globais de suas próprias ações e as ações de outros que eles apoiam. As preocupações ambientais, os alimentos orgânicos e as preocupações de paz estão sob essa faixa de frequência de consciência.

Enquanto a consciência de terceira densidade produziu indivíduos ambiciosos, os padrões de quarta densidade emergente acrescenta à ideia de que o bem de muitos supera qualquer ambição egoísta de poucos. O novo padrão emergente exige que as ações incluam um grau de serviço para os outros, ao invés do antigo padrão, que era a ambição cega para o crescimento simplesmente pelo objetivo de um crescimento, independentemente do que essas ações possam tirar dos outros. Esse senso de consciência e responsabilidade social é uma função da consciência de quarta densidade de hoje.

O próximo passo, como descrito em meu livro, The Shift: A Revolução na Consciência Humana, ocorre quando as pessoas se movem de baixo para a consciência de quarta densidade superior. Isso pode ser referido como uma passagem através do portal do coração. Ele os leva ao primeiro nível de consciência espiritual, onde eles se tornam mais preocupados com o desenvolvimento interior e iluminação.

Os pensadores principais são simplesmente pessoas cuja frequência normal de consciência é maior que a média atual. Quanto maior a sua frequência, maior a sua consciência, e maior a sua capacidade de liderar a mudança, mostrando aos outros como resolver os desafios na vida, elevando a sua própria consciência.

A consciência espiritual centrada no coração da quarta densidade superior traz consigo o desejo de ajudar e curar os outros. É esse desejo, alimentado pela energia amorosa incondicional que flui ao longo deste Universo, o que os leva ao método mais poderoso e equilibrado de desenvolvimento espiritual na existência atual - o serviço espiritual aos outros.

Esse método pode parecer, a princípio, um paradoxo quando você percebe que o segredo para seu próprio crescimento espiritual rápido não é o que você faz para se desenvolver, o que conta, mas o que você faz para ajudar os outros. O serviço espiritual a outros traz uma reflexão imediata do espelho cármico da vida e você avança automaticamente de uma maneira equilibrada e graciosa.

O desenvolvimento espiritual vem como uma reação cármica por ajudar os outros de maneiras espirituais. Ajudá-los a compreender a natureza espiritual da realidade é um primeiro passo. Ajudá-los a compreender as leis metafísicas do Universo é outro passo. Ajudá-los a aprender como elevar rotineiramente sua consciência indo para dentro para a reflexão é um passo vital.

Melhor de tudo, ajudando os outros a descobrir uma maneira de criar um espaço esclarecido de consciência para si enquanto cura o mundo, coloca-los na via rápida do desenvolvimento espiritual.

Então, eles podem ajudar a inaugurar a Nova Realidade de Amor, Luz e Liberdade do Espírito praticando a técnica do Amor e da Luz.

Gostou, compartilhe com um amigo…


Website: http://spiritualdynamics.net/

Traduzido por Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: