domingo, 30 de abril de 2017

Owen K Waters: O CAMINHO DA UNICIDADE.


 O Caminho da Unicidade.
Por Owen K Waters
29/04/2017

Desde a aurora da névoa do tempo, sua alma imortal teve um grande impulso, que é reunir-se com a fonte espiritual de onde você veio. Ao longo do caminho, você percebeu que isso significa estar em serviço espiritual para a humanidade. Ao longo do caminho, você sentiu que esta doação de serviço espiritual é a própria ação que o leva ao longo do caminho de volta para onde você veio.

Ao tornar-se o guardião de seu irmão, de uma maneira espiritual, você se torna mais do que um com todas as pessoas e com a Fonte, de onde todos nós viemos. Através do serviço aos outros, você também serve ao seu próprio desenvolvimento espiritual. Ao amar e curá-los através do uso da energia espiritual, vocês ajudam os cegos espiritualmente a verem a Luz interior, ajudam os surdos espiritualmente a ouvir os sussurros de suas almas e ajudam os espiritualmente entorpecidos a revitalizar sua conexão com Deus.

Enviando-lhes o vosso Amor, enviando-lhes a vossa Luz, ajudando-os com esta preciosa e espiritual energia de Amor e Luz, curais os seus corações, curais os seus espíritos, O único grande caminho de volta para a Fonte, que todos nós ansiamos trilhar.

Esse caminho é o caminho para a reconexão com o Espírito interior. Esse caminho é o que o leva ao contato consciente com a Luz interior. Esse caminho é a razão pela qual você está aqui, a razão pela qual você escolheu nascer num mundo onde as pessoas se sentem desconectadas dessa mesma Fonte.

Os detalhes de como esse caminho se desenrola são únicos para cada indivíduo. Todos nós trilhamos esse caminho em nossa própria maneira de alcançar o objetivo comum de reconexão com a chama do Espírito que brilha dentro de nossos corações. É essa chama que nos acena silenciosamente. É esta chama que ilumina a escuridão num mundo de grande sofrimento. É esta chama que liga nossas almas à única Fonte de todas as coisas.

Quando você entra no silêncio da meditação, mesmo por alguns momentos, lembre-se de terminar sua sessão ajudando o mundo. Dedique seu Amor e sua Luz à paz e à liberdade mundiais, então envie isso do seu coração para um mundo que precisa desesperadamente dessa energia em uma forma espiritual.

A energia da vida está em toda parte. A energia vital condicionada espiritualmente é escassa, porque poucas pessoas tomam o tempo para condicioná-lo com suas intenções e enviá-la para curar o mundo. Uma vez que você condiciona sua energia da vida com Amor e Luz e a envia ao mundo, ela reverbera dentro da atmosfera mental global da humanidade, curando e elevando muitas pessoas. Sua maior frequência a impregna de enorme poder em relação aos pensamentos regulares e diários da humanidade. O poder da energia espiritual é tal que afeta, não uma, mas centenas de pessoas ao mesmo tempo.

Toda vez que você usa a técnica do Amor e da Luz na dedicação à paz e à liberdade mundial para todos, você ajuda centenas de pessoas a ver a vida e suas possibilidades de uma perspectiva mais elevada.

Quando você intencionalmente cura o mundo desta forma, você ajuda muitas pessoas que ainda não estão conscientemente conscientes de como se erguer espiritualmente. São pessoas que confiam na visão iluminada de pessoas como você, para que possam ser ajudadas a dar o próximo passo para a consciência superior. Para que sejam consoladas e curadas. Para que elas possam obter sua própria e consciente reconciliação interna com o Espírito de onde vieram, há tanto tempo, nas névoas do tempo.

Compartilhe com um amigo…


Website: http://www.lightmagic.us/oneness/

Traduzido por Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: