domingo, 9 de abril de 2017

Mensagem dos Anjos: A PAZ É VER A PERFEIÇÃO.


A Paz é Ver a Perfeição.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
08/04/2017

No meio de um mundo caótico ou de uma vida caótica, você pode encontrar sempre a paz. A paz é passageira quando ela depende de como você olha para a vida, de como você a deseja. A paz duradoura, no entanto, não depende de circunstâncias exteriores. A paz duradoura é baseada no entendimento de que tudo está sempre na ordem certa, se você olhar para a vida a partir da perspectiva da alma. Há aqueles que se sentem ansiosos e perturbados em uma sala silenciosa, e há aqueles que sentem paz no meio de bombas caindo ao seu redor.

Há muitas coisas externas que perturbam a sua paz, mas o que realmente interrompe a sua paz internamente é o medo ou a resistência. Quanto mais você puder abraçar a vida ao seu redor como ela é e, quanto mais você puder confiar no Amor que está por baixo de toda a criação, mais pacífico estará seu coração.

Você pode temer por sua segurança e por segurança financeira, mas na realidade, se você pudesse confiar que suas necessidades sempre serão atendidas, você sentiria paz, e experimentaria não só a segurança, mas verdadeira abundância. Se você soubesse o quão indestrutível sua alma realmente é, os ataques do mundo significariam pouco, pois a Luz da sua alma nunca poderá ser destruída ou diminuída ... nem mesmo na morte.

Você pode temer ficar sozinho para sempre, mas se você confiasse que o Criador quer orientá-lo na direção daqueles com mente semelhante, seu coração certamente estaria em paz, radiante e feliz, e você seria facilmente guiado para a sua "tribo". Sua paz atrairia outros para você.

Tente, em cada momento, dizer a si mesmo. "A vida é como ela é, e é perfeita neste momento para o crescimento da minha alma no Amor. Mesmo enquanto eu crio uma vida mais feliz, confio na perfeição deste momento".

Sabemos que isso é extremamente difícil enquanto você está envolvido nos paradigmas do pensamento humano. Você foi ensinado a acreditar que a morte é uma finalidade, ao invés de uma porta. Você tem sido ensinado que você não pode ser feliz até que ... você não pode estar em paz até que ... às vezes é muito difícil transcender a programação. E, no entanto, queridos, é nosso dever daqui dos céus lembrá-los suavemente e amorosamente que se vocês puderem abraçar com fé que há uma perfeição neste momento, que vocês nunca poderão entender até que olhem para trás em sua vida, através dos olhos de Deus e de sua alma, então a paz virá.

-- Os anjos

Direitos Autorais


Ann Albers
 ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: