quinta-feira, 13 de abril de 2017

Mensagem de SHELDAN NIDLE - 11/04/2017


11 Men, 18 Mac, 13 Caban.

Dratzo! A loucura desta estranha realidade continua a trazer novas e constantes interpretações de como este mundo funciona, deixando-nos num dilema para descobrir o quadro em seu todo. Por causa disso, procedemos num padrão de exploração, embora, ainda estando no processo final para viabilizar a prevista liberação da RV e o fim da velha corporação dos EUA.

Este reino está repleto de constantes armadilhas que, de alguma forma se transformam em bênçãos e que levam tudo em frente. Em breve, esperamos ouvir que os primeiros pagamentos esperados há muito tenham começado. Os responsáveis por essa tarefa insistem que o atual estado equivocado desse reino não irá adiar esse longo e prolongado momento.

Esperamos ouvir as boas notícias e saber que algo grande está prestes a acontecer. Esta sua jornada, constantemente, manchada pelos crimes da cabala escura supostamente indefesa. Achamos hilárias suas suposições. Nossa crença é que um grande conjunto de milagres está prestes a descer e mudar tudo.

Nas últimas décadas, estamos observando essa loucura coletiva e muito difícil de ser abarcada de uma forma global. Este reino parece uma realidade moderna de "Alice no País das Maravilhas" onde, o que parece real não é e o ridículo, de repente, parece ser a única e verdadeira realidade com seus governantes agindo de uma maneira surrealista. Enquanto isso, o que parece impossível, torna-se o único e real caminho.

Apesar disso, as coisas realmente acontecem, confundindo esta realidade e colocando-a de ponta-cabeça. Não é de admirar que no passado evitássemos mundos tão incompletos. Apesar disso, estamos comprometidos a fazer o que é certo para permitir que este reino cresça em consciência e resolva suas atuais dificuldades. Vemos que aqueles com poderes para criar este novo mundo, estão perto de partir para a tão necessária ação. É isso que nos dá a sensação de que algo maravilhoso está prestes a acontecer!

Aqueles cujas vidas estão intimamente entrelaçadas com o processo sagrado percebem quão profundamente a criação desta nova realidade está sendo realizada e, embora tudo pareça um pouco fora de propósito, algo realmente maravilhoso está nascendo. A escuridão está começando a descobrir que essa velha realidade está acabada e que em seu lugar, uma nova que, num futuro próximo, irá presentear este reino com duas coisas.

A primeira é a chegada de uma nova prosperidade e seu corolário divino, o surgimento de uma humanidade mais consciente. Em segundo lugar, a existência de uma força crescente neste reino que finalmente irá seduzir par, em seguida, realmente destruir a escuridão e seus modos vis. Neste despertar, está a energia que surge para forjar a Luz e seu verdadeiro Amor, o caminho da Justiça!

Estejam sempre atentos a isso e saibam em seus corações interiores, que este buraco sem sentido contém as sementes para esta nova e maravilhosa realidade. Aparentemente andaram por uma eternidade para chegarem a este ponto. Estejam conscientes de que esta nova força sagrada está se formando e que irá conduzir a humanidade terrestre até seu destino de glória celestial.

A transformação desta realidade irá acabar com o miasma atual de desesperança e substituí-lo pela liberdade que proporciona a soberania e o caminho para alcançar suas paixões interiores de Amor, Luz e alegria. É este conjunto de grandiosidade que será a nova república e sua marca especial de governança celestial. A força sagrada por trás de tudo isso está crescendo e está prestes a transformar seus presentes  sofrimentos desnecessários.

Portanto, não pensem que as atuais circunstâncias insalubres sejam permanentes. O escuro e seus numerosos regimentos serão varridos. Congratulamo-nos com o início de nossa temporada com vocês! Isto permitirá que participem com todos. Irão começar sua era com o Céu na Terra e todas as maravilhas se tornarem a normalidade. Aleluia! Aleluia!

Bravo! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos plenos de uma Alegria que simplesmente reconhece quão maravilhosamente vocês estão crescendo e se preparando para uma nova realidade. Esta terra em formação, logo será abençoada pelos Céus e, portanto, capaz, na hora certa, de magicamente aparecer. Nossa tarefa é preparar essas coisas e nos preparar para a manifestação desta grandiosidade interior! Não se preocupem, abençoados! Este novo reino irá surgir do miasma que atualmente cobre esta terra de sonhos mal colocados.

Estão destinados a, em breve, assistirem a essas maravilhas e uma nova realidade aparecer! Percebemos o quão facilmente confundem a vinda do Bem com o mal. Entendemos por que os Céus têm disfarçado tudo isso, deixando-os confusos no meio deste enigma especialmente planejado. Este processo, agora está começando a se dissolver e se tornar algo que estarão a ver com mais clareza.

Este processo é um meio para permitir que vejam as coisas de uma forma muito mais apreciável. É algo que deve mudar, na medida em que suas consciências crescem. Nesta nova consciência, irão nos ver mais claramente e entender melhor como tudo isso precisava se desenrolar. Muitas vezes, não é fácil ver antigas crenças antigas de novas maneiras. Encontramo-las assim que começamos o nosso próprio treino para nos tornar bons e confiáveis Mestres Ascensos.

É no derramamento desses novos recipientes de percepções que aprenderão a reordenarão suas velhas realidades. É fazendo isso regularmente que aprenderão a ver as coisas de diferentes formas. Aprenderam rapidamente sobre o grande poder de suas visões coletivas. Agora devem se apresentar para o próximo passo, reafirmando novas crenças com essas maravilhosas visões. Esta reorganização de suas velhas percepções em novas, é vital para o que irão fazer em seguida.

Pensem neste crescimento como um novo caminho para perceberem quem realmente são e, por que, agora, estão aqui. Pode ser difícil e, como afirmado anteriormente, um pouco confuso que estes tempos vindouros sejam uma espécie de medida do que está por vir. Use essas lições para ajudá-lo a entender melhor o que os Céus realmente estão fazendo. Uma vez que interiormente compreendam, o miasma estranho que os rodeia, de repente, fará sentido.

Por isso, é importante que mantenham a calma e não tentem  muito afoitamente dar sentido às coisas. No momento certo, as verdades ocultas, de repente, se tornarão bastante claras. Tudo irá se revelar e permitir que os atuais pontos do stress desapareçam. Neste momento de clareza, finalmente perceberão a razão de  tudo isso aconteceu na sua própria maneira divina. Os métodos dos Céus, às vezes, podem parecer confusos. No entanto, a clareza se tornará aparente no momento certo.

Hoje continuamos nossos relatórios semanais. É nossa intenção continuar, até que Espírito e a Federação Galáctica entrem abertamente em cena. Um momento auspicioso que se aproxima a cada dia!

Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).

Canal: Sheldan Nidle 
Fonte: http://www.paoweb.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Reblogado de Sementes das Estrelas



Nenhum comentário: