quarta-feira, 19 de abril de 2017

Benjamin Fulford - Extra 1: HENRY KISSINGER FOI VISTO NA BASE MILITAR DA FLÓRIDA TENTANDO INICIAR A 3ª. GUERRA MUNDIAL


Henry Kissinger foi visto na base militar da Flórida tentando iniciar a 3ª Guerra Mundial
Por Benjamin Fulford
18 de abril de 2017

Henry Kissinger foi visto no início de abril em uma base militar dos EUA na Flórida, disseram fontes do Pentágono. Foi Kissinger quem escreveu o plano para a reunião de cúpula de abril entre o Presidente chinês Xi Jinping e o Presidente Corporativo dos Estados Unidos, Donald Trump, dizem as fontes.

O ataque ilegal de mísseis Tomahawk contra o pessoal da Força Aérea da Rússia e Síria dentro da Síria, ocorrido durante a cúpula, também foi ordenado por Kissinger, acrescentam as fontes. O General Norte-Americano Joseph Dunford não soube do ataque até 15 minutos depois de ter acontecido, continuam as fontes do Pentágono.

Kissinger também está orquestrando as tentativas de provocar uma guerra com a Coréia do Norte, dizem eles. Por esta razão, o pessoal militar e naval norte-americano precisa estar em alerta máximo para que os desonestos oficiais sejam subornados e ataquem a Coréia do Norte, dizem eles. Nenhum ataque à Coreia do Norte será autorizado pela cadeia regular de comando.

Kissinger está lutando pela sobrevivência da Máfia dos adoradores de Satanás Khazarianos e sua grade de controle financeiro. Ele precisa ser preso o mais rápido possível.

Fonte: Benjamin Fulford Translations
http://benjaminfulfordtranslations.blogspot.pt/2017/04/english-benjamin-fulford-18042017.html

Traduzido por Adriano Pereira

blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: