sábado, 25 de março de 2017

O Criador: UMA CARTA DE AMOR.


O Criador
Transcrito por
Jennifer Farley
24/03/2017

Queridos,

Fico feliz que você tenha escolhido continuar quando não quisesse.

Estou alegre que a batida persistente de seu coração lembra-o do porque você está aqui.

Eu Sou abençoado por sua fé e confiança no Universo, mesmo que tenha havido momentos em que você sentiu vontade de desistir.

Estou espantado com a tenacidade que você mostra diariamente.

Estou maravilhado com a sua capacidade de empurrar as coisas difíceis e crescer.

Todos os dias, você Me faz ser grato por você ter sido criado ... você é amado além da medida! ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão



Nenhum comentário: