terça-feira, 14 de março de 2017

Arcanjo Miguel: NINGUÉM PODE PERMANECER DORMINDO


Mensagem do Arcanjo Miguel
por Leslie-Anne Menzies
6 de março de 2017

Meus queridos,

O desdobramento se acelera. Há tantas mudanças inegáveis ​​agora. Você certamente deve sentir a evidência disto, dentro e ao seu redor. Você está abraçando a mudança com mais facilidade do que até mesmo alguns meses atrás.

Este ano de 2017, como temos afirmado, é o ano em que mudanças maciças se tornariam norma. Você tem se preparado para esses tempos por éons, e agora tende a ir com o fluxo mais prontamente do que no passado. Queridos, isso é por causa do seu CONHECIMENTO.

Estas mudanças estão escritas no seu DNA - você veio sendo preparado para esta Evolução, mas porque quando você pisou no Planeta, as energias não estavam em alinhamento, então você gastou toda esta sua encarnação no Planeta jogando jogos ilusórios até que fosse o momento certo para progredir.

Seu conhecimento interior despertou. Para muitos de vocês, o catalisador para esse despertar tem sido traumas pessoais, através de doenças, acidentes, grandes perdas de toda magnitude. Sem esses catalisadores você não teria despertado, e teria continuado com a Ilusão como muitos ainda fazem.

Agora não, meus amigos. O Despertar está em pleno lugar, e você está liderando o caminho - permitindo que a família e os amigos encontrem seu próprio catalisador de mudança. E encontrar isto eles irão.

Tudo em seu próprio tempo. Vocês, Queridos, estão lá para manter a porta aberta e recebê-los quando eles começarem a fazer as perguntas que apenas você pode ter as respostas.

Apenas SEJAM, Queridos e permitam que todos se desdobrem no momento perfeito para tudo isso que está se desenrolando.

Com tudo o que está acontecendo em seu Planeta - ninguém pode permanecer dormindo! A massa crítica tem inclinado as escalas, e o grande Despertar não pode mais ser negado.

Estejam preparados para estender suas mãos de boas-vindas as suas Irmãs e Irmãos da Luz.

Queridos, nestes últimos dias vocês viram um afluxo ainda maior de Luz Branca Divina e Pura, que foi transmitida ao Planeta Terra para acelerar mais uma vez o processo de despertar. Esta Luz está ativando seus Códigos de Luz de DNA, permitindo mais lembranças de quem VOCÊ É, e por que você está aqui, nestes tempos de transição.

Você sente o reconhecimento de VOCÊ?

Vocês estão se sentindo mais alinhados com seus Aspectos da Alma, um conhecimento interior, um sentimento de estabilidade entre o caos, por que é isso o que está acontecendo Queridos.

Vocês estão começando a reconhecer-se como LUZ, um sentimento inegável. E este sentimento irá dar-lhe o ímpeto para avançar em sua vida, e uma vez que você reconheça QUEM VOCÊ É - muito mais do que você inicialmente acreditava que sua vida fosse, tudo se desdobrará de maneiras milagrosas.

Você está agora LEMBRANDO de quem você realmente é, e por que você escolheu estar aqui neste momento de Evolução maciça para os Seres da Terra, e do próprio Planeta Terra.

Tempos incríveis Queridos, tempos emocionantes de transformação e regeneração dentro de todos os Seres.

Queridos, nós andamos com vocês a cada passo do caminho - cada passo que vocês dão vocês estão criando um - Novo. Tempos Emocionantes, Queridos Corações.

Agora é a hora de viver de seus CORAÇÕES - confiem em seus magníficos corações para guiá-los em todas as decisões que fizerem. Com a mão no coração, façam a pergunta, ouçam calmamente a resposta. Não haverá mais nenhuma dúvida. Você saberá que você está seguindo sua sabedoria do coração, um aspecto verdadeiramente maravilhoso do SER.

Queridos, a Luz no Planeta Terra está em sua maior capacidade como NUNCA ANTES- e onde há uma grande LUZ, há também um grande AMOR.

O AMOR reina agora no relógio do planeta Terra enquanto o AMOR e a LUZ transmutam a Terra à paz, à prosperidade e à boa-vontade a todos seus habitantes.

E assim é.

Eu Sou o Arcanjo Miguel

Direitos Autorais:
Leslie-Anne Menzies
leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Respeite todos os Créditos

Gostou, Compartilhe com seus Amigos!



Nenhum comentário: