sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Owen K Waters: AMOR E LUZ AO MUNDO.


Amor e Luz ao Mundo.
Por Owen K Waters
23/02/2017

Vivemos em tempos de crise, caos e oportunidades de crescimento.

Olhando de uma maneira diferente, você poderia dizer que vivemos em tempos interessantes. Na verdade, a taxa de mudanças de muitas das coisas no mundo hoje acelerou-se até um grau quase desconcertante.

Até mesmo a longa maré de acontecimentos que levaram a uma nova ordem mundial cuidadosamente controlada chegou a uma tremenda parada, e pergunta-se qual será o caminho a seguir. Haverá eventualmente uma ordem no mundo, mas será uma utopia cooperativa baseada na liberdade de criatividade, beleza e inspiração, e não uma distopia controlada pelo pensamento baseada em George Orwell's "1984".

Em meio ao impulso dos conflitos contemporâneos, nosso futuro está sendo formado de uma forma que é funcionalmente mais democrático do que qualquer sistema político jamais poderia ser. Ele está sendo formado em um lugar no qual todos nós compartilhamos, mas a maioria das pessoas desconhece mesmo a sua existência. Esse lugar é chamado de consciência coletiva.

A consciência coletiva é a atmosfera mental do pensamento e sentimento humano que circunda o planeta. Nossas mentes subconscientes estão imersas nela; nossas mentes superconscientes estão plenamente conscientes disso, mas nossas mentes conscientes raramente vislumbram sua existência. Mesmo assim, nossas mentes compartilham sua atmosfera e a alimentamos com nossos próprios pensamentos e sentimentos como todos os demais.

Vamos parar e pensar por um momento. É melhor alimentar a atmosfera mental global com pensamentos de raiva, medo e desespero, ou é melhor oferecer algo mais inspirador como nossa doação para a consciência coletiva do mundo?

Esta difícil questão precisa ser respondida. Como trabalhadores da luz, sabemos como elevar nossa consciência. Enquanto outros gastam sua energia em raiva e ódio ou em intrigas para ganhar mais poder às custas dos outros, e sabemos que o futuro reside no próximo passo na escada da consciência, que é a consciência centrada no coração.

A questão é, como você evita ser puxado para baixo para o lamaçal dos conflitos humanos quando você quer criar um estado de harmonia para si e para os outros?

Estou tão feliz que você tenha perguntado

Aqui está uma técnica que você pode usar para criar um espaço iluminado de consciência para si mesmo e curar o mundo ao mesmo tempo. Chama-se a Técnica do Amor e da Luz.

A Técnica do Amor e da Luz

Várias vezes ao dia - sempre que necessário, faça uma pausa para atualizar seu estado de consciência. Toda vez que você tiver a chance de entrar em um espaço silencioso dentro de si por alguns momentos, sem distração, você pode começar por se concentrar em sua respiração.

Imagine, em cada inspiração, que o ar que você respira está cheio de luz brilhante e carregado de energia. Respire esta energia de Luz para a área do seu coração, no centro do seu peito.

Então, em cada expiração, mentalmente concentre-se nas palavras,

"Amor e Luz para o mundo."

Respire a Luz, então deixe-a para o mundo, condicionada com a intenção do Amor e da Luz. Repita pelo menos duas vezes mais ... e muitas mais vezes até quanto você puder.

Faça a sua parte para encher o mundo de Amor e Luz. Isto muda o seu próprio estado de consciência, e ajuda a curar o mundo nestes tempos de crise desesperada.

Com a crise vem a oportunidade. A oportunidade de se tornar quem você realmente é, para manifestar a verdadeira missão de sua alma na vida.

Isto é o que nós Trabalhadores da Luz estamos aqui para fazer. Para mudar o mundo. A Técnica do Amor e da Luz capacita sua habilidade para ajudar a humanidade, para inaugurar a Nova Realidade de Amor, Luz e liberdade do espírito.

Sobre o autor: Owen Waters é o autor de The Shift: The Revolution in Human Consciousness.

Compartilhe com um amigo…


Fonte: Spiritual Dinamics

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com




Nenhum comentário: