domingo, 12 de fevereiro de 2017

O Conselho: EXPANDINDO UMA IDEIA.


O Conselho,

Em nossa última mensagem, mencionamos que você seria bem servido ao se concentrar na ideia de que sua circunstância atual resultará na criação do mundo que você sonhou em viver, mesmo se você não possa ver como você poderá chegar lá de onde tu estais. Gostaríamos de expandir essa declaração se pudermos.

Houve um tempo em sua história, há muito esquecido - ou realmente não escrito nos registros, quando o progresso da consciência dos seres humanos da terra foi feito para dar um passo gigante para trás. Isso não veio a acontecer por sua culpa. Não aconteceu pela vontade da divindade. Aconteceu quando intrusos com tecnologia altamente desenvolvida entraram em seu mundo de livre arbítrio e causaram o que você chama de "a queda". Duas coisas aconteceram naquela época que são relevantes para o nosso tópico. Primeiro, você começou uma longa e difícil estrada de volta, o que resultou em milhares de anos de valiosas experiências de aprendizado para você e para cada ser que você possa encontrar no futuro. E, em segundo lugar, o decreto do Divino para que, você, de fato, volte ao seu estado divino mais elevado. Em outras palavras, queridos amigos, já está decidido.

Agora, o que começou como um processo muito lento, aumentou em momentum durante todo o tempo desde que tudo isso começou. E o impulso também se construiu sobre si mesmo. É como o aumento da velocidade de um objeto em queda, com a exceção de que um objeto em queda atinge uma velocidade máxima devido à resistência da atmosfera em seu planeta. Você não teve que lidar com isso. E sua velocidade agora está começando a ser bastante perceptível, não é?

O fato de o resultado deste processo ter sido determinado é muito importante. Isso significa que várias coisas são verdadeiras. Primeiro, você vai chegar ao seu novo mundo. Ponto. Isso é um dado. Então, o efeito daquilo que está sendo percebido ada vez mais é: não importa quais sejam as tentativas que possam ser feitas para atrasar ou adiar seu progresso, o resultado irá inevitavelmente servir para aumentar o seu progresso. Alguns de vocês começaram a ver isso acontecer. Vamos dizer-lhes que está se tornando extremamente frustrante para aqueles que pensavam que poderiam mantê-los longe de seu maior potencial.

Assim, vejam, todas as estradas, em certo sentido, levam a Roma. A única maneira que um indivíduo pode evitar isso é por escolha própria. E mesmo essa escolha só irá resultar em atraso.

Nós pensamos que é hora de lembrá-lo que você está retornando para o Lar que você saiu. É hora de lembrar que este é seu lar. É hora de saber que este Lar  é o seu direito de primogenitura. É hora de perceber que todas as "coisas" que você viu na ilusão não são, e não eram, a realidade. A realidade é o seu Eu Divino. A realidade é o poder que é a força vital que Você É. Você ainda tem muito a aprender sobre isso, mas aprenda que você vai aprender. É hora de transformar sua intenção para esse fim.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
08/02/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil


Nenhum comentário: