domingo, 5 de fevereiro de 2017

Mensagem dos Anjos: NADA A TEMER.


 Nada a Temer.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
04/02/2017

Não importa o que está acontecendo no mundo ou na sua vida pessoal, a ajuda está sempre disponível. Você nunca está sozinho. Você nunca está sem orientação e apoio. Em cada momento, tudo o que você precisa para lidar com uma situação na frente de você, está disponível ou é dado a você.

O medo é uma energia complicada. O medo tenta fazer você imaginar o pior. O medo trabalha para convencê-lo de que você vai ser deixado sozinho para se defender em meio aos desafios. O medo tenta fazer você acreditar que a perda poderia ser catastrófica, que sua vida poderia ser arruinada por poderes externos, ou que você poderia falhar.

Na realidade, você pode experimentar uma perda, mas ela nunca será permanente. Você pode "perder" uma pessoa, mas você vai vê-los novamente no céu. Se você está disposto a desenvolver novas habilidades, você pode até sentir seu espírito enquanto você está bem vivo. Você pode perder uma casa, mas essa casa vive dentro de você, esperando para ser recriada com seu espírito e intenção. Você pode perder um amigo, mas o Divino tomará a forma de novos amigos que combinem com seu coração e vibração neste instante. Você pode até perder as liberdades externas, mas sua liberdade de ser e de pensar de forma independente nunca poderá ser tirada.

O medo faz você acreditar que está à mercê de outros indivíduos e poderes externos. Na verdade, você está apenas à mercê de sua própria energia, pois você sempre receberá o espelho dessa mesma energia em sua vida física. Se você está alinhado com a Fonte, com o Amor, o mundo externo tem pouco poder sobre você.

O medo faz você acreditar que você poderia falhar. Na verdade, você não pode. Você é uma eterna e sem-fim Luz em forma humana. O Sol não falha quando coberto pelas nuvens. Cristo na cruz não deixou de Amar, porque o mundo ainda odeia. Mesmo se você tive que fazer as escolhas mais hediondas e divisivas aqui na Terra, se você aprendeu, você não falhou... e se você ainda não aprendeu, você vai.

Queridos, não há nada a temer. O Amor está com você. Nós estamos com você. Você é um Espírito-Luz em forma humana, tendo uma experiência aqui na Terra, tentando lembrar a verdade essencial de seu ser.

Em todos os desafios de sua vida, quando você não souber como lidar com algo, Deus sabe. Quando você não souber o que fazer em seguida, Deus sabe. Quando você não souber onde procurar ajuda, Deus sabe. Você nunca está desconectado da Fonte de todo Amor e assistência. Você nunca está desconectado de seus anjos. Você pode não nos sentir, mas estamos sempre com você.

Da próxima vez que você se sentir temeroso, tome algum fôlego e simplesmente pergunte... "E agora? O que faço? " e então, confie na viagem. O Amor Divino está levando você a uma existência mais amável em todos os momentos, e a ajuda está sempre presente.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

 ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: