terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mensagem dos Anjos: DEUS HONRA OS PLANOS DE SUA ALMA.


 Deus Honra Os Planos De Sua Alma.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
18/02/2017

Há um ditado em seu planeta que diz, "Você faz planos e Deus ri." Na verdade, Deus nunca riria de seus planos. Deus e nós, seus anjos, tentamos ajudá-lo com seus planos. Em primeiro lugar, no entanto, tentamos ajudá-lo a cumprir os planos de sua alma.

Você veio à terra para aprender sobre o Amor. Você veio à Terra para superar crenças limitadoras sobre você e a vida. Você veio à terra para livrar-se, talvez, de hábitos que já não lhe servem - como martirizar-se, ou colocar demasiada ênfase no mundo material e não o suficiente sobre o que realmente importa. Você veio à terra para encontrar suas limitações, conquistá-las, e de uma vez por todas, encontrar a felicidade da verdadeira liberdade! Você queria lembrar que você nasceu de nada menos que o próprio Amor, e que o Amor, é do que você é feito.

Então, se você quer uma casa nova, e que esta casa é um símbolo de Amor para si mesmo, e se você se ama o suficiente para pedir a nossa ajuda, e acreditar que podemos ajudar, então você logo estará sorrindo ao você anda em sua nova casa! Se, no entanto, você quer que esta casa porque você acha que deve avançar materialmente, ou alguém pensa que você deve obtê-la, ou talvez, você quer por todas as razões certas, mas não acredita que você merece, ou não acredita que você tem ajuda ... então queridos, essas crenças limitantes limitarão o quanto podemos ajudá-lo.

Então, por todos os meios queira o que você quer! Ore pelo que deseja, mas sempre perceba que Deus e seus anjos estão ajudando você a alcançar os objetivos que trarão real felicidade. Talvez, você realmente não queira esta casa grande depois de tudo, mas pense, se você a quer. Podemos em vez disso, guiá-lo para um apartamento pequeno e bonito, que lhe concede liberdade para viajar da forma como seu coração realmente deseja. Talvez você ore por um relacionamento específico, mas podemos ver que você quer o Amor Verdadeiro e, por isso, não podemos ajudar com nada menos que isso. Talvez você queira mais dinheiro para pagar uma conta, mas em seu medo, sua alma está sussurrando, "Tenha Fé ... cultive a sua fé e você terá isso e muito mais."

Então, queridos, Deus não ri de seus planos. Deus leva os planos do seu espírito muito a sério, assim como os seus anjos. Nós te amamos! Nós queremos que você tenha uma experiência mais alegre, amorosa e abundante da vida na terra possível! No entanto, sabemos que você não gosta dessas coisas simplesmente por trazerem segurança e prazer materiais, mas sim, por encontrar a vibração de Amor de que estes e todos os outros se originam. E assim, certamente, vamos ajudá-lo com suas coisas, mas ainda mais, vamos ajudá-lo a encontrar as energias, crenças e comportamentos, que lhe trarão uma verdadeira e duradoura alegria.

-- Os anjos

Direitos Autorais


Ann Albers
 ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!


Nenhum comentário: