sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mensagem de SaLuSa – 12/02/2017


O sofrimento faz parte da experiência humana há muito tempo. O sofrimento era uma parte da purificação dos chamados "pecados" que se fazia aos outros ou a muitos outros, e, em outras palavras, foi usado como uma ferramenta muito boa para se entender como tais ações podem influenciar a vida de si mesmo, e dos outros envolvidos. Demorou muitas centenas de anos para se chegar até o "fundo", o auto-reconhecimento e a percepção de que nenhum passo além pode ser dado com tais condições de vida. Aqueles que estiveram lá sabem que a partir de certo ponto, todos começaram a mudar, e a esses foi permitido que se auto elevassem acima da experiência do sofrimento.

Certamente, é necessário entender por completo a razão por que temos sofrido e, uma vez respondida esta questão, seremos capazes de receber Amor de maior frequência, o que nos permitirá ir além da necessidade de sofrer. Se você ainda sente a necessidade de colocar o sofrimento dos outros sobre seus ombros, você pode ainda precisar limpar-se de algumas ações passadas. Também, pode significar que você ainda acredita que o sofrimento dos outros o ajudará, mesmo que não esteja carmicamente ligado com este ser, então, você ainda precisa entender a verdade sobre sua própria razão de sofrer.

No entanto, quando você sabe que já alcançou o ponto de experiência de vida mais baixo, pode ter certeza de que não mais do seu sofrimento trará algum efeito positivo para os outros. Você ainda pode sentir isso, porque você está há muito tempo em tal condição, mas se você perguntar ao seu sábio ser interior, o seu Eu consciente, há apenas uma resposta possível para você – chega de sofrimento. Seu sofrimento pelos outros realmente não ajudará a eles, isto só vai deixá-los na mesma velha ilusão de que alguém vai limpar seus assuntos e, na verdade, você não lhes permitiria seguir em frente seguindo com a sua própria evolução. E, é claro que você não se permitiria mover, por causa desta falsa crença, de que você é o único que pode salvar os outros. Isso seria a negação da verdade primordial de que você faz parte de uma grande Força da Criação, e não que são apenas algumas criaturas pequenas que não podem expressar todo seu poder e ajudar os outros com seu próprio exemplo maravilhoso de auto-graça e perdão que todos nós somos dotados. Peça a seu ser interior por uma graça, e ela é imediatamente dada a você, peça perdão, e será feito, peça a libertação, e você estará sendo fortemente atraído para a verdadeira liberdade.

Você se permite ser liberado, para ser verdadeiramente livre? Ou você prefere ainda sofrer para se sentir seguro dentre os outros, que ainda trabalham para abrir a sua clareira?

SaLuSa
Canal: Dani

Website: SaLuSa New Messages
http://salusanewmessages.blogspot.com.br/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: