terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Brenda Hoffman: ABRINDO SUA PANELA DE PRESSÃO.

 Abrindo Sua Panela de Pressão.
Brenda Hoffman
20/02/2017

Meus queridos,

Talvez vocês se sintam como se não pudessem remover sua casca de tanta raiva. Pois, assim como você se muda para a felicidade, um outro evento envia-o para uma espiral de desconforto e medo.

Tal é de se esperar durante este tempo. Pois você está apagando medos profundamente assentados assim como tantos outros - vocês não estão apenas sentindo sua raiva, mas também a raiva dos outros.

À medida que você se aprofunda nesta transição, você passa a ter maiores habilidades para sentir os sentimentos dos outros. Mesmo que agora você provavelmente acredite que tudo isto é uma maldição, na verdade, é apenas um indicador de quão longe você veio em um curto espaço de tempo.

Claro, você está cansado de limpar. Você quer suas recompensas por um trabalho bem feito. Não é mais suficiente para nós dizer-lhe como você é e tem sido corajoso. Você está cansado dos medos da 3D. Você está cansado de cenouras aparentemente falsas. Você está apenas cansado.

Quando você finalmente sentirá a alegria que lhe foi prometida?

Você está descobrindo mais respostas à pergunta da semana passada, de "Quem sou eu?" Mas essas respostas não produziram necessariamente alegria dentro de você. Elas apenas abriram alguns lugares desconfortáveis ​​que aumentam ou mantêm seus medos - e, portanto, a raiva.

O que estás a fazer? Você não pode retornar a 3D - essa opção foi fechada no momento em que você se inseriu na 5D. Assim como você não pode desaprender a ler. No entanto, o futuro parece pesado e triste para a maioria de vocês, dados os eventos do mundo e suas preocupações pessoais.

Você já tentou muitas diferentes técnicas para se mover através de seus medos atuais - apenas para descobrir algo novo que o leva de volta ao medo profundo. Claro, você poderia fechar-se em sua casa, mas mesmo isto parece não criar a alegria que você já teve antes. É como se você não tivesse lugar para correr ou esconder.

Então, é você que está permitindo, talvez até, forçando-se a descobrir o que gerou este último buraco negro de medo. É sua família? Lembranças de vidas passadas? Política relacionada a temores passados? Ou apenas uma raiva geral que parece flutuar sobre seu ser sem qualquer apego.

Nos próximos dias, essa bolha de medo explodirá de maneiras que você ainda não pode imaginar. Pois os medos políticos, pessoais, globais que você está experimentando agora estão chegando ao seu clímax muito rapidamente.

Na semana passada, indicamos que você estava deixando de fumar. Nos próximos dias, você removerá a tampa de qualquer produto que você imaginar em sua panela de pressão. Significando que você receberá um, AHA, de entendimento de como essa peça de medo se relaciona diretamente com você - que não é um medo global sentido por todos, mas sim um medo único que é seu, e só seu.

Aqueles de vocês que leem estas palavras, provavelmente experimentam algo profundamente oculto - medos pessoais, não medos globais. Seus políticos, membros da família e da sociedade, como um todo, estão trabalhando juntos para ajudá-lo a erradicar o medo que você está agora explorando.

Infelizmente, sua transição continua a se parecer como se fosse uma compensação contínua. Você sente alegria por alguns dias apenas para ter essa alegria removida ou interrompida. Então é o que você está começando a temer dessa transição. Sobre os outros medos profundos que você deve limpar antes de experimentar a alegria de longo prazo?

Nós não sabemos a resposta a essa pergunta mais do que você. Pois vocês transitaram tão rapidamente e até agora, além das expectativas, que não temos mais conhecimento do plano mestre. Mas sabemos que você nunca vai se destruir mergulhando profundamente nos medos que você sente necessário erradicar cada vez que você se aprofunda dentro de você.

Que traz a tona sua raiva relativa a recompensas por um trabalho bem feito. Sua vida parece pouco diferente de quando você começou esta transição. E para alguns de vocês, está ainda menos seguro do que era verdade antes de começarem. Onde está a sua alegria?

Em massa, vocês pediram esta última explosão de energia, para expor os medos que estão erradicando. Todos vocês agora, pediram um descanso, um período de paz, se quiserem. Assim é que, uma vez que você remova a tampa de sua panela de pressão, tudo parecerá cair no lugar facilmente e eficazmente.

Esta última rodada de compensação não faz de você uma pessoa melhor, mas sim uma pessoa mais profunda. Alguém que é capaz de explorar profundidades maiores de 5D e além.

Um pedaço dessa profundidade 5D e além é a facilidade de criação. Assim é que alguns de vocês vão descobrir outros que desejam criar novos reinos sociais com vocês. Outros de vocês desejarão criar mais itens pessoais, ou uma combinação deles. Para os reinos sociais, incluem-se descobertas científicas, novos modos de interação social, cura, governança, educação, etc. E nos reinos pessoais incluem tudo, de um novo lar a relacionamentos novos ou mais concretos.

Você nunca foi limitado ao que você poderia criar enquanto na Terra. Mas Éons de condicionamento reduziram suas habilidades de criação devido ao excesso de trabalho. Assim é, que os precursores estão finalmente limpando essas barreiras de condicionamento. E quando você decidir abrir sua panela de pressão para explorar o seu produto final, você vai expressar o mesmo espanto sobre suas habilidades como nós fazemos continuamente.

Você está em meio aos seus sentimentos do medo, e assim você não pode compreender como nós podemos estar tão felizes em descrever a sua evolução para esse novo você, pois você se sente como se estivesse deixando uma prova de vinte etapas para trás. Em vez disso, você acabou de criar um novo produto, um você 5D mais competente, através desta panela de pressão do medo.

Que assim seja.

Amém.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

 Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: