segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Arcanjo Miguel: DEIXE DE LUTAR E BRIGAR


Deixe de Lutar e Brigar
Arcanjo Miguel
por Leslie-Anne Menzies
20 de fevereiro de 2017

Meus queridos,

Desistam de lutar e brigar.

PERMITA

Você está agora vivendo em um novo campo energético - tudo mudou - olhe ao redor, veja as "novidades" que você está criando.

Não dissemos que este ano seria um ano de NOVOS INÍCIOS.

Deixe ir - Permita que tudo flua para você - esta é a energia que você trabalhou tão incansavelmente para trazer para o seu Planeta.

Vocês estão todos tão enraizados no "velho", que alguns de vocês não estão percebendo o "novo" que está dentro e ao redor de vocês.

RELAXE, RESPIRE, ALEGRE-SE.

Percebam, Queridos, que ao fazerem isso, o quanto seu corpo-veículo responde, isto traz harmonia para seu interior. Permita-se tomar longas e profundas respirações da Terra da Mãe.

Gaste tempo fazendo isso, várias vezes ao dia, especialmente quando você sentir que as energias antigas estão deixando seu corpo. Permita que eles fluam para a superfície e para fora - indo para sempre – para NUNCA mais retornar.

Quanta Luz vocês sentem, Queridos?

À medida que você se acostuma com as Novas Energias que estão aumentando este mês, acredite que tudo que você veio fazer ou ser está procurando por você, combinando com sua vibração. O Planeta está se preparando, tornando-se disponível e alinhando-se com a sua consciência. Seu estado de Sonho é vívido e muito ativo com informações sobre seu futuro neste Planeta.

Tudo está mudando rapidamente agora e, especialmente nos próximos dias, levando-o ao dia 26 de fevereiro com o Eclipse Solar. Este Eclipse é sobre o futuro coletivo de seu planeta. Maior consciência espiritual será dada àqueles que escolherem esse caminho. O futuro coletivo está sendo fabricado diante de seus próprios olhos.

Este é um momento otimista no Planeta Terra, enquanto você vê seus sonhos se transformarem em realidade.

Você tem trabalhado muito diligentemente para trazer este tempo sem precedentes, e você está pronto para assistir seus sonhos se manifestarem.

Chame a Poderosa Chama Violeta de St. Germain para ajudá-lo a limpar os últimos vestígios do velho você, em preparação para tudo o que está se desenvolvendo rapidamente agora neste ano de 2017.

Segurem seus chapéus Queridos, o passeio está se transformando no elemento divertido que todos vocês esperavam.

Pois você vai rir de si mesmo, e uns dos outros, quando as verdades forem reveladas, e você perceber que nunca teve que levá-las tão a sério como você fez.

Tudo era apenas um jogo, realmente - e você saberá disso em breve.

EM ALEGRIA Queridos – PERMITA que a "LUZ" e o AMOR de quem você é possa brilhar.

Você é muito amado, protegido e guiado.

E assim é.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL.


Direitos Autorais
Leslie-Anne Menzies
Website: Angels to Inspire

Traduzido por Adriano Pereira


Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Nenhum comentário: