terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Arcanjo Gabriel: TODAS AS GRANDES MUDANÇAS ACONTECEM UM POUCO DE CADA VEZ.


    Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
12/02//2017
Através de Shelley Young

Todas as grandes mudanças acontecem um pouco de cada vez. Se você encontrar uma área de sua vida muito fora de equilíbrio, (exemplos comuns são as áreas de amor próprio, dar/ receber, dinâmica de relacionamento e limites apropriados, ou qualquer outra área onde você consistentemente dá aos outros o seu poder), é muito estressante, assustador e, muitas vezes, irrealista, esperar que você de repente mude para uma expressão perfeitamente saudável desta área em particular.

Isto o manteve muito tempo fora de equilíbrio, então, provavelmente, será demais se esperar que tudo seja corrigido de uma só vez.

Mas o que você pode fazer é, começar a integrar escolhas saudáveis ​​e conscientes, pouco a pouco, enquanto se move para o seu objetivo. Isso irá ajudá-lo a tornar-se gradualmente mais confortável com a movimentação e assimilação dessas energias, e antes de conhecê-las, você terá criado hábitos mais saudáveis ​​que se acumulam em profundidade e capacitam a cura e a mudança, o que está muito mais em linha com o que você deseja e merece.

A evolução é um processo, Queridos, e as coisas dever ser feitas pouco a pouco, para garantir o seu conforto e sucesso.

Ao fazer um pouco de cada vez, você vai ganhar prática e experiência, o que, por sua vez, cria um impulso positivo.

Quais as pequenas mudanças que você poderia começar a incorporar em sua vida em uma base mais consistente, que iriam honrar o concurso de sua alma e suas intenções mais elevadas? ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: