terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Serapis Bey: NÃO NOS ESQUEÇAMOS DE NOSSA MÃE GAIA


Não nos Esqueçamos de Nossa Mãe Gaia
Mestre Serapis Bey
Canalizado por Adriano Pereira
25/01/2017

Eu Sou Serapis Bey, e venho através deste canal trazer alento aos humanos envoltos neste árduo e maravilhoso processo da Ascensão. Muitos tem passado por tempos difíceis, enquanto navegam entre as ondas energéticas que chegam sem cessar sobre a Terra, atingindo a tudo e a todos, trazendo a este Sistema Solar um novo momento de criação de novos futuros e novas oportunidades.

A Terra tem sofrido silenciosamente ao longo dos milênios com as agressões que sofria da parte da humanidade. Até pouco tempo atrás, essas agressões se limitavam à aplicação do mal de humanos sobre outros humanos, guerras, mortes, assassinatos e dor, muita dor. Desde vossa revolução industrial, a Terra passou a sofrer não só destes males, mas também com a poluição e com os dejetos descarregados nos rios e mares, de forma sempre crescente, ano após ano.

O coração da Mãe Terra sempre suportou esta dor, em benefício da evolução da humanidade que percorria seus caminhos de aprendizado na superfície do planeta.

Nos últimos cem anos a população da superfície tem crescido demasiadamente, de forma que houve um proporcional aumento da dor e da poluição.

Neste momento, a humanidade avança a largos passos rumo a sua própria elevação, entretanto, devo lembrar-lhes que sem o suporte maternal sempre amoroso da Mãe Terra, a humanidade não estaria hoje no limiar de sua própria evolução. Ela nos abrigou, nos alimentou, nos protegeu e permitiu que sobre Ela tivéssemos as nossas experiências evolutivas, vida após vida.

Urge que a humanidade em suas meditações e orações que lhes elevam ao infinito, incluam a Mãe Gaia, Mãe de Todos nós, em suas emanações de bênçãos e graças, pois como humanidade, Somos Um, uns com os outros, e nada seríamos sem o Amor infinito da Mãe Gaia, então, seria oportuno pensarmos que somos UM também, a humanidade com a Mãe Eterna Gaia.

Foi a Mãe Gaia quem pediu socorro ao Criador do Universo. Foi pela Mãe Gaia que o Criador enviou ajuda para o Planeta Terra para nos libertar da Escravidão da Dualidade.

Nós, os humanos, somos abençoados por ter uma Mãe tão amorosa e carinhosa.

Todas as nossas vidas sobre a Terra devemos ao Amor de nossa Mãe.

Como a humanidade já caminha bem desperta sobre a superfície deste belo, maravilhoso, amoroso e magnífico planeta Azul, o Espírito de Gaia, vamos nos conectar com Ela, para trocarmos Amor, para nos apoiarmos todos, rumo a Ascensão final, da humanidade se elevando nos braços da nossa Amada Mãe, Gaia.

Obrigado Mãe Gaia.


Canalizado por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
25/01/2017

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/

Com Luz, Amor e Gratidão



Nenhum comentário: