quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Saul: QUEM VOCÊ É, É CONSTANTE E IMUTÁVEL.


Aqui nos reinos espirituais nós continuamos a estar em grande alegria à medida que o processo de despertar da humanidade se acelera, e mais e mais seres humanos começam a tomar consciência de que algo de grande importância está acontecendo em suas vidas individuais e na Terra. As energias que envolvem o planeta estão se fortalecendo, e se intensificando momento a momento, e você realmente não fazem ideia do efeito que elas estão tendo em toda parte - em nações, governos, organizações religiosas, multinacionais, organizações políticas, organizações caritativas, povos indígenas, militares, policiais, agências de inteligência e, claro, locais de trabalho, famílias e relacionamentos pessoais – ENORMES mudanças estão em andamento agora!

E, quase todos estão sentindo essas incríveis energias de mudança. A maioria está confusa, eles pensam que há algo errado com eles, e têm medo de mencionar isso a ninguém. Portanto, há milhões e milhões de seres humanos que sentem essas energias e que permanecem com medo de falar sobre elas, porque eles estão certos de que eles serão taxados como ​"estranhos" ou "woo-woo". Consequentemente, é absolutamente essencial que vocês, os Trabalhadores da Luz, os Portadores da Luz, os Mostradores do Caminho, e todos os que estão conscientes de que estão começando a despertar, façam e fortaleçam diariamente a sua intenção de ser apenas amorosos, e de ser assim em cada momento. A humanidade e o planeta precisam da energia que vocês permitem que flua através de vocês, sufocando-os totalmente e completamente à medida em que elas vão saindo para o vasto mundo além de vocês, abraçando e confortando a todos na Terra.

Este é o tempo para o qual vocês encarnaram, este é o tempo para o despertar, e este é o momento em que isso vai acontecer. ALEGREM-SE!!!

"Deus Amou tanto o mundo que Deu o Seu Filho Unigênito." (João 3.16). Bem, Ele é VOCÊ! E este é o seu tempo de ressurreição, seu tempo de despertar, de ascensão. Foi predito na Bíblia – nos antigos e novos testamentos – então, não enterrem suas cabeças na areia e digam "isto não pode estar acontecendo" ou, "eu devo estar imaginando isso". O que você está "imaginando" é o mundo ilusório, aquele que desaparecerá de suas memórias enquanto você despertar para a Luz da Presença Eterna de Deus, e se conhecer finalmente como quem você é verdadeiramente, Um para sempre com a Fonte. ALEGRAI-VOS!

O Amor de Deus por toda a Sua progênie é ilimitado, e a humanidade finalmente escolheu coletivamente abrir seu Coração coletivo para permitir que este Amor se derrame abundantemente, e é isso que Ele está fazendo. Vocês estão todos sentindo isso. É impossível não senti-lo, no entanto, você pode escolher não reconhecê-lo pelo que é, e decidir que você precisa de medicação ou de um psicoterapeuta para "curar" você dessas sensações esquisitas e estranhas.

Elas são estranhas porque você passou muito tempo fechado a elas, optando por se envolver apenas com o mundo fora de si mesmo, o mundo irreal que você reconstrói em cada momento para impedir seu colapso. Ao abrirem seus corações individuais para alinharem com seu Coração coletivo e, permitir que o Amor flua através de vocês livremente e em abundância, como é a intenção quando você permitir que o Amor faça isso, você experimentará o conhecimento de que o Amor é tudo e todas as dúvidas sobre ele se dissolverão.

O Amor é a sua natureza, você é Um com Ele, e quando você se permite aceitar e honrar esta Verdade Divina, suas vidas vão mudar, as sensações de estranheza se tornarão sensações de puro Amor enchendo seus corações, e você se conhecerá mais uma vez. As dúvidas e ansiedades cairão, porque elas não podem estar presentes naqueles que conhecem a Verdade, como vocês irão se permitirem-se fazer isso. Quem você é, é constante e imutável, ao contrário da ilusão onde você tem personagens diferentes ou máscaras diferentes para diferentes situações e relacionamentos, e estar plenamente consciente de quem você é, é um dom divino de Deus para você, dado a você, no momento de sua Criação, e para sempre inalterável. Como poderia aquele que é Um, que é Deus, mudar alguma vez?

Tudo o que muda é a ilusão, e muda porque é ilusória, está em um estado de mudança constante, constante no sentido de que está mudando e sendo reconstruído em cada momento pela sua intenção coletiva de mantê-lo. Quando o coletivo escolher não mais apoiá-lo, ele desaparecerá.

Aqueles que optarem por não mais fazer parte do coletivo irão com ele, para uma nova arena ilusória onde eles poderão continuar a jogar seus dolorosos jogos de irrealidade pelo tempo que quiserem, prejudicando apenas a si mesmos e, inserindo-se nele como um novo e muito menor coletivo. Aqueles que fazem essa escolha, que é uma escolha para permanecer dormindo, não estarão conscientes das enormes mudanças que estão ocorrendo, e continuarão a experimentar conflito, dor, sofrimento e medo, até que eles também finalmente façam a escolha de despertar.

Todos farão essa escolha com total liberdade e facilidade quando decidirem que estão prontos, porque todos têm, como todos os seres conscientes, o livre-arbítrio e o direito inalienável de dormir indefinidamente ou acordar. No entanto, indefinidamente não é para sempre. A ilusão é completamente dependente de seu apoio para mantê-la, e quando os números do novo coletivo diminuírem suficientemente o ambiente ilusório, este também entrará em colapso. Os últimos poucos irão apenas dormir quietamente, até que finalmente irão sentir um cutucão para despertar, quando eles também retornarão para Casa.

Ninguém será abandonado, perdido ou descartado; toda criação divina é eterna, e retornará à alegria do abraço Divino de Deus. Não há nenhuma necessidade de se preocupar com o destino dos entes queridos que parecem estar completamente inconscientes da Realidade, nenhum mal pode acontecer-lhes porque, como todos vocês, eles são eternamente apoiados pelo Amor de Deus por eles, e é Isto que Vai levá-los com segurança. Lembre-se que, não há nenhum outro lugar!

Com muito Amor,

Saul.
14/01/2017

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: