domingo, 22 de janeiro de 2017

Sabedoria dos Anjos: SAIA DO DRAMA.


Desanexe do Drama e faça uma dieta de qualquer Negatividade.

Não se envolva em todo o drama que está acontecendo em torno de você, pois isto pode desviar o seu foco do que é importante para você. Em vez disso, concentre-se em suas intenções e objetivos. Veja o que está acontecendo ao redor como se fosse um filme que você já soubesse que terá um final feliz (ou pelo menos resolvido).

Claro que deve ter compaixão com todos os envolvidos, mas, não deixe que o drama puxe-o para baixo de forma alguma.

Ao você se concentrar no positivo, soluções positivas virão até você.

Peça ao Arcanjo Miguel para ajudá-lo. Tenha uma conversa do coração a coração com Miguel frequentemente. Derrame todas as suas preocupações para ele, não se preocupe em sobrecarregá-lo, Miguel lembra-lhe, ao você fazer mudanças em sua vida, e ao você encontrar desafios, você estará seguro.

Ele pode ajudar a limpar as velhas energias que já não servem mais a você, para dar espaço para que uma nova energia venha em seu lugar.

Os anjos são capazes de estar ao mesmo tempo com todos que precisam deles. Eles não são limitados pelo tempo ou espaço, é por isso que eles podem ajudar todos que pedem ao mesmo tempo. (Não se esqueça de pedir!)

O Mantra para hoje é: " Meus pensamentos e sentimentos estão focados em minhas intenções e no que é realmente importante na criação de uma maneira melhor ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
19/01/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: