segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Sabedoria dos Anjos: CURIOSIDADE.


Seja Curioso.

Explore seu mundo como se fosse pela primeira vez e observe a ordem natural do Universo.

Ouça os belos sons dos pássaros e da natureza à medida em que eles aparecem sobre o seu dia em busca do que eles precisam, seja confiante de que eles vão encontrá-lo, e permita que se descobre o que for que venha a acontecer, responda como for necessário, não se preocupando com o que for, sem esperar que as coisas sejam diferentes, apenas as aceitando, a medida em que elas exploram o mundo surpreendente em torno deles.

Seja curioso sobre o seu mundo, e explore com o senso de novidade assim como faz uma criança, quando eles aprendem pela primeira vez a experimentar o mundo ao seu redor. Imagine que este é o seu primeiro dia na Terra, mas apenas como você é agora, totalmente crescido. Sinta isso de uma nova maneira, e acenda aos novos caminhos de pensamentos e sentimentos ao você ver o seu mundo por esta nova luz.

O Mantra para hoje é: " Vejo o mundo ao redor com olhos puros e eu entendo ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
09/01/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: