terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Sabedoria dos Anjos: CRESCIMENTO.


 Continue Procurando por Mais.

Este é um momento de crescimento espiritual e emocional. Há um desejo de fazer o que você sabe que é certo e melhor para você, um desejo de passar para uma vida mais espiritual.

É importante certificar-se de ter concluído as tarefas que você tem trabalhado, para que você possa seguir adiante.

Aproveite seu tempo para curar o que precisa ser curado, perdoar o que precisa perdoar e defender a sua própria verdade, não a de outra pessoa.

Permita-se ter tempo para trabalhar em seu crescimento interior. A meditação, é uma das melhores ferramentas para ajudá-lo a resolver as coisas. Tire um tempo para passar com seus anjos, com seus guias, com a natureza, e ouvir as inspirações do espírito ajudando a guiá-lo.

O que você procura está lá, e você realmente sabe o que fazer, confie em si mesmo e nos pensamentos e sentimentos que surgirem, quando você toma tempo para se conectar com o seu centro ainda sábio, e você terá mais confiança em suas escolhas.

O Mantra para hoje é: " Estou me permitindo curar em um nível mais profundo de Amor e, a partir deste ponto de aceitação, todas as coisas são possíveis ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias.

Sharon Taphorn
22/01/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: