domingo, 8 de janeiro de 2017

Owen K Waters: SEU MAIS PROFUNDO SEGREDO


Seu Mais Profundo Segredo
Por Owen K Waters

Os buscadores espirituais ou trabalhadores da luz veem o mundo através de uma lente diferente da maioria da humanidade. Eles sabem que têm um senso de conhecimento interno que faz parte de sua própria natureza, mas sua fonte está misteriosamente nublada.

Eles normalmente se lembram de eventos desta vida que os fizeram se sentir como se fossem diferentes dos outros. Se eles recordassem as vidas passadas, encontrariam a mesma sensação de se sentir diferente da maioria das outras pessoas. Então, o que é que faz um trabalhador da luz ser diferente da mentalidade de massa? Por que eles passam pela vida sabendo que talvez nunca se sintam confortáveis ​​juntando-se as muitas e regulares atividades sociais?

A maioria dos trabalhadores da luz tem repetidamente reencarnado na terra há milhares de anos, sempre assombrada com esse conhecimento de que eles são diferentes. É como se eles viessem de um diferente tempo e lugar no universo, e se ofereceram para vir aqui para ajudar a aumentar a consciência da humanidade.

Essa sensação de solidão em meio a uma multidão veio com o pacote do trabalhador da luz. É algo que eles aceitaram, antes que eles concordassem em fazer parte da ascensão da humanidade a um nível mais elevado de consciência. O Deslocamento que estamos vivenciando hoje é o estágio final de vários milhares de anos de evolução crítica humana.

O silencioso segredo que vive dentro de todos os trabalhadores da luz é que, antes de concordarem em vir à terra e ajudar a humanidade, eles existiam numa cultura mais avançada dentro do Universo de Deus. Esse grau de avanço é parte integrante de sua própria alma, seu próprio ser. Não é algo que possa ser desfeito pelas circunstâncias nesta ou em qualquer outra única encarnação. É quem você é.

Há muito tempo, você dominava todos os desafios que as pessoas enfrentam hoje em sua luta para encontrar a paz e evoluir para um estado mais elevado de consciência. Há muito tempo, você estava acostumado a elevar sua própria consciência para o que pode ser chamado de Espaço-da-Alma, o reino do aspecto de "eu superior" de sua consciência.

Dentro do Espaço-da-Alma, você estava acostumado a encontrar as respostas para qualquer desafio que o interessasse. No Espaço-da-Alma, você encontrou alegria e felicidade eterna. No Espaco-da-Alma, você estava imbuído de um nível de luz espiritual que parecia ser tão normal nesta época e, ainda hoje, parece mais como um sonho há muito perdido.

A boa notícia é que você pode recuperar sua conexão com seu Espaço-da-Alma agora. Junte-se a nós no nosso curso Deep Soul Access que começa quarta-feira, 11 de janeiro e nós passaremos 21 dias praticando sessões de iniciação diária, uns com os outros, e com os mestres ascensos no Espaço-da-Alma.

A hierarquia espiritual dos mestres ascensionados está totalmente envolvida nesse movimento para promover o retorno da consciência da alma à comunidade de trabalhadores da luz. No curso, você aprenderá a preparar-se em suas sessões privadas de iniciação diária, onde os mestres ascensos estarão disponíveis para ajudá-lo a fazer a transição para o Espaço-da-Alma.

Você pode escolher qualquer hora do dia para suas sessões de sintonia interna. Há um tempo de núcleo preferido para as sessões diárias, embora, porque o tempo não é uma limitação dentro da consciência da alma, você pode realmente sintonizar a qualquer momento e receber o benefício total da experiência de conexão da alma.

O horário do grupo central para o grupo é às 16h, horário do leste dos EUA, (18hs Brasil), todos os dias.

Planeje gastar 15 minutos em cada sessão diária de sintonização. Você é muito bem-vindo para passar mais tempo se desejar. 15 minutos dá-lhe a chance de se tornar totalmente sintonizado e experimentar a elevação espiritual oferecida por estas sessões.

Se você já se registrou para se juntar a nós no curso Deep Soul Access, de 11 a 31 de Janeiro de 2017, nós estaremos com você no Espaço-da-Alma. Se você ainda precisa se registrar, acesse: http://www.spiritualdynamics.net/soul


Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)



Nenhum comentário: