terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Owen K Waters: SEJA SUA PRÓPRIA AUTORIDADE.


Seja Sua Própria Autoridade
Por Owen K Waters
22/01/2017

Na década de 1960, pais e professores se queixaram que a geração mais jovem tinha menos respeito pela autoridade do que quando eles tinham essa idade. Na década de 1980, pais e professores se queixaram de que a geração mais jovem tinha menos respeito pela autoridade do que quando tinha essa idade. Na década de 2000, bem, você sabe. Cada geração tem progredido mais na mesma direção, porque A Mudança está dissolvendo o velho hábito de submissão à autoridade.

Tradicionalmente, as organizações eram executadas em hierarquias de autoridade. Para trabalhar dentro de uma hierarquia, era esperado que você rendesse a sua vontade de pensar por si mesmo e, em vez disso, obedecesse às ordens sem questionar. A criatividade humana foi suprimida enquanto tal estrutura encorajava as pessoas a terem a mente-fechada quando expostas a novas informações ou ideias.

As pessoas com mentes abertas, por outro lado, podem pensar por si mesmas e, portanto, tornar-se suas próprias autoridades. Sendo aberto a novas ideias, eles podem despertar para novas e criativas soluções para os desafios em seu trabalho e em suas vidas.

Uma vez que a mente humana é livre para pensar por si mesma, essas novas ideias e soluções podem ser obtidas a partir dos três principais estágios de conscientização focalizada. Esses são:

1) Concentração. É usado para fazer um estudo e análise racional de todo o material disponível.

2) Reflexão. Este é o processo de digerir informações, dormir sobre elas, e pensar sobre isso em mais de uma ocasião. Isto abre o problema a mais níveis de consciência do que apenas a consciência diária e desperta. Cada vez que a situação é examinada, uma visão mais perspicaz é obtida, levando a soluções mais profundas e duradouras.

3) Meditação. Neste estado de consciência em alerta, o pleno poder de sua intuição intuitiva pode ser acessado. Neste estado, sua intuição detecta toda a realidade da situação e fornece informações que não poderiam ser obtidas por qualquer outro meio. Quanto mais profundo é o estado meditativo, mais claro se torna qual a melhor solução pode ser.

Como todas as habilidades, a meditação requer prática regular, a fim de se tornar verdadeiramente eficaz. Uma crise súbita na vida pode perturbar as tentativas de um iniciante de encontrar um nível profundo de consciência. Um meditador experiente, no entanto, terá adquirido a experiência para ser capaz de contornar a turbulência emocional e ainda atingir os desejados e profundos níveis de insight, a fim de encontrar a solução mais elegante.

É muito simples para se tornar um meditador experiente. Faça da meditação sua prioridade número um, todos os dias. A técnica da Meditação do Ser Infinito é uma das muitas técnicas que você pode usar, e é muito poderosa. Ela pode ser encontrada em todos os seus detalhes espiritualmente-empoderados, pronto para seu uso imediato, em:


À medida que passamos pela Mudança para a Nova Realidade, estamos aprendendo a aplicar o auto-empoderamento a todas as facetas da vida. A auto-educação e reflexão significa que você pode confiar em suas próprias percepções sobre o que é melhor para você.

Tradicionalmente, o estabelecimento médico tem sido a autoridade sobre o que é melhor para a sua saúde. Isso está sendo substituído atualmente pela auto-educação em nutrição e "alternativa", ou cuidados de saúde naturais.

As autoridades religiosas estão sendo ignoradas em favor da auto-educação espiritual. As autoridades políticas estão em crise de desconfiança há tantos anos que será preciso um renascimento de padrões e ética para salvar o valor da representação política.

Quando se trata de questões de autoridade, lembre-se: É melhor ser sua própria autoridade do que seguir a multidão, para onde quer que essa multidão esteja sendo conduzida.

Dentro de você está toda a introspecção que necessita para sempre alcançar decisões sábias sobre cada desafio que você enfrenta. Ninguém no planeta sabe mais do que você sobre suas necessidades, sua situação e seu potencial para encontrar alegria em todos os aspectos de sua vida.

Basicamente, tudo se resume a estas quatro palavras:

Seja sua própria autoridade.


Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)



Nenhum comentário: