quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Owen K Waters: A FRONTEIRA FINAL – O DESLOCAMENTO DO CORAÇÃO PARA A CONSCIÊNCIA DA ALMA

 A fronteira final -
O Deslocamento do Coração para a Consciência da Alma
por Owen K Waters e Dreama Vance
04/01/2016

A série Star Trek estreou na televisão americana em 1966 no auge da corrida espacial. O mundo foi fascinado pelas novas possibilidades para a humanidade que esta série imaginativa promoveu. Sua mensagem de expansão da mente foi anunciada no início de cada episódio.

"Espaço: a fronteira final: são as viagens da nave espacial Enterprise, sua missão de cinco anos: explorar novos mundos estranhos, buscar novas vidas e novas civilizações, ir corajosamente aonde ninguém já foi antes".

Hoje, há uma mudança cósmica acontecendo, um aumento na frequência de toda consciência, que está afetando tudo em nosso universo conhecido. Em termos de nossas vidas, A Mudança para uma consciência superior está se desenvolvendo de forma controlada, quase silenciosa, enquanto que, no esquema grandioso do tempo cósmico, é uma transformação que está acontecendo num simples piscar de olhos.

Uma porta cósmica foi aberta no final de 2012, e mudou tudo. Era uma abertura para uma nova realidade de maiores possibilidades. Enquanto, antes, o desenvolvimento da consciência centrada no coração tinha tido seu auge do desenvolvimento espiritual, de repente, uma nova perspectiva se abriu diante de nossa visão interior.

Era uma visão de uma nova fronteira. Uma visão da consciência baseada na alma, da consciência relacionada ao chakra da garganta e, portanto, algo além de um chakra cardíaco bem desenvolvido.

À medida que esta nova fronteira apareceu, no início, parecia quase estranha. Perdeu-se o calor emocional tão familiar para aqueles que desenvolveram sua consciência cardíaca. Em seu lugar, havia um reino de pensamento mental superior, um reino do que parecia, a princípio, ser um quase nada plácido.

O reino da alma que ressoa para o chakra da garganta é um conhecimento profundo, de paz delicada e omnipresente, e um poderoso reino de criatividade.

A chegada dos primeiros pioneiros ao reino da alma foi um pouco como os exploradores pousando em um novo continente, sem mapa, e nenhuma ideia de quais descobertas estavam além de seu lugar inicial de pouso.

Perguntas surgiram, no início sem uma resposta fácil. O que é o pensamento mental superior, e como ele difere do pensamento intelectual regular?

O que é uma criatividade poderosa, e como ela difere da ideia de que seus pensamentos criam sua realidade?

Como é que no nível da alma você parece ser capaz de encontrar a resposta para praticamente qualquer coisa, mesmo que você não saiba nada sobre o assunto?

Por que o reino da alma contém um sentido claro de conexão com toda a vida e o Universo? O que significa, mesmo, ser capaz de estar tão bem conectado? Como você deve operar em um ambiente tão diferente daquele em que crescemos?

Estas são todas questões que surgiram durante as investigações iniciais sobre a nova fronteira do desenvolvimento humano, o domínio da consciência da alma ou, a superconsciência. Pode até ser chamada de fronteira final, porque o ponto de reencarnação - o ciclo da vida física, vida astral, então, a vida da alma para planejar outra aventura no reino físico - é ganhar experiência suficiente para não precisar mais do ciclo de reencarnação.

Dominar o reino da consciência da alma enquanto fisicamente encarnado marca o fim do exercício, o fim de um mundo de separação e drama, e um retorno à nossa verdadeira natureza.

Você pode fazer grandes avanços em seu caminho para o domínio espiritual. Junte-se a nós em nosso próximo curso Deep Soul Access, e faça anos-luz de progresso de sintonia de alma em apenas alguns dias!

Fonte: Spiitual Dinamics

Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)


Nenhum comentário: