sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Owen K Waters: CONHEÇA SUA ALMA MAIS PROFUNDA


 Conheça sua Alma Mais Profunda
por Owen K Waters
06/01/2016

A consciência da alma é o próximo passo na consciência espiritual.

Quando você entra pela primeira vez nos reinos da alma, eles parecem quase silenciosos em comparação com os níveis regulares de consciência espiritual. Quando eu experimentei primeiramente a plena consciência no nível da alma, parecia como se eu estivesse em um mundo preenchido com uma luz, uma névoa prateada.

Gradualmente, à medida que seus sentidos mentais se aclimatam ao novo nível de consciência, a névoa desaparece, revelando um mundo maravilhoso com cores do arco-íris, fragrâncias sutis e som suave. Encontra-se um oceano de harmonia, no lar da bela e mística "música das esferas".

Este é o nível de consciência da quinta densidade, que reside acima do espírito de quarta densidade ou do mundo astral, e acima de nosso reino físico de terceira densidade. É aqui que o aspecto da alma de sua consciência reside. Neste céu-mundo de luz, sons e energias mentais superiores, sua alma trabalha incessantemente em apoio à sua encarnação física.

Em nosso mundo físico de terceira densidade, pode parecer estranho perceber que uma outra parte de nossa consciência existe em um mundo celestial e, no entanto, é assim. Você pode chegar a este belo espaço a qualquer momento com o treinamento e apoio oferecidos pela Academia de Dinâmica Espiritual e dos Mestres Ascensionados.

Em poucos dias a partir de agora, você pode ser plenamente capaz de experimentar os reinos místicos da consciência da alma e se beneficiar diariamente do acesso direto à percepção e a sabedoria de sua consciência da alma.

Sua mais profunda alma está esperando por você. Junte-se a nós no curso Deep Soul Access de 11 a 31 de janeiro em:


Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)


Nenhum comentário: