segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

O Conselho: HAVERÁ MUITAS COISAS A SE ENCANTAR. E VOCÊ SABE QUE É MUITO MAIS DIVERTIDO QUANDO É COMPARTILHADO.


O Conselho,

Hoje vamos falar sobre a verdade. Em vez disso, falaremos sobre a Verdade, aquilo que nunca mudou e que nunca mudará. Não entraremos em uma longa discussão sobre o que é isso, exceto dizer que ela está incorporada na vida que você vê ao seu redor.

Se você se lembra, nós mencionamos que seu mundo está experimentando uma grande mudança, e que há várias novas realidades se desenvolvendo neste momento. Dissemos que alguns delas ruíram e outros se fundiram. Dito de outra forma, você vai, ao longo do tempo, chegar a um consenso.

O que desejamos apontar para vocês hoje é o significado disso para cada um de vocês individualmente. Como você lida com a realidade interina?

Primeiramente você necessita compreender que dentro de uma diferença da opinião com outra pessoa, que você pode estar muito bem vivendo dentro de uma realidade muito diferente da outra pessoa. Isso é diferente do que você sempre experimentou? Não, não é. Em um nível, sempre foi um fato que, cada um, que você vive em um mundo de vastas e diferentes experiências e reações a essas experiências. Portanto, aquele com quem você pode estar discordando, pode muito bem estar tão correto como você está. Seria muito melhor aprender com essa pessoa ou pessoas do que insistir em sua correção.

Em um nível um pouco mais alto, haverá grupos inteiros de pessoas que envidaram dentro de construções completamente diferentes da realidade do que aquilo que você está vendo. Será necessário manter isso em mente à medida que seu mundo avança. Como seu mundo pode viver com o mundo deles? Novamente, este não é um problema novo. Como podemos ser o que precisamos ser sem interferir no direito deles de fazer o mesmo? Não é preciso violência para encontrar a resposta a essa pergunta. Outras espécies em seu mundo fazem isso o tempo todo.

Agora, ainda não atingimos o nível da Verdade, embora tenhamos falado de coisas que são verdadeiras. Digamos isto: a qualquer momento em que indivíduos ou grupos começam a discutir sobre o que é verdadeiro, nenhum deles está na Verdade. Cada um pode estar na percepção de algo que é verdadeiro, mas não pode ser Verdade se deixa qualquer espaço para a dissensão. Até que um nível seja alcançado onde o que é verdadeiro seja um e auto-evidente, não é a Verdade. A melhor evidência de que alguém está se aproximando desse nível é que todos serão capazes de aceitá-la como verdade. Será a pedra angular da pirâmide, por assim dizer. É claro que é possível chegar a um acordo sobre algo que é completamente falso, mas nenhum de vocês é incapaz de saber quando isso ocorre. Na verdade, provavelmente teria sido o objetivo no início.

Houve muitas vezes no passado deste planeta, durante o qual novas realidades foram marteladas. Muitas vezes, ocorreu uma ocorrência catastrófica para fazer com que isso acontecesse. Você está vivendo agora em outro momento. Desta vez, poderia acontecer muito mais suavemente. Infelizmente, permanece o sistema de controle, e alguns obstinadamente se recusam a deixá-lo passar. Mas o que está acontecendo é, de fato, o Divino, e você pode interpretar corretamente como coletivamente ou universal, a determinação de que tal sistema não vai durar. Iremos ainda dizer-lhe que este não é o único local neste sistema de estrelas que está passando por este tipo de mudança. Há coisas acontecendo aqui que são únicas, e há muito que não são.

Voltando ao ponto principal desta mensagem, por favor, perceba que suas habilidades de trabalharem juntos, viverem juntos e prosperarem juntos - para cuidar uns dos outros - precisa se tornar maior e ser usado com muito mais frequência. Por favor, entenda que suas respostas emocionais coletivas têm muito a ver com o que você vive depois. E neste novo ambiente energético, causa e efeito, não vão estar tão amplamente separados. Vocês vão precisar uns dos outros. Tentem amar uns aos outros. Além disso, haverá muito a ser encantar. E você sabe que é muito mais divertido quando é compartilhado.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
09/01/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: