sábado, 28 de janeiro de 2017

O Conselho: APERTANDO SEUS BOTÕES.


O Conselho,

Ouvimos você dizer "Algo grande está acontecendo!" Por favor, saiba que você está sentindo, como uma enorme impressão, a acumulação de um número incontável de mudanças de que estamos falando há anos. À medida que mais e mais dessas mudanças se concretizarem, haverá momentos em que esse sentimento se empurrará para a frente de sua consciência.

Às vezes você o atribuirá a uma coisa atual, como uma onda de energia entrante, por exemplo. E em outras vezes, você estará com um sentimento de perda. Mas se você for capaz de esticar os seus sentidos o suficiente, você quase sempre será capaz de sentir o impulso de construção de mudanças por todo o planeta.

Uma das coisas que está se tornando óbvia, é que os indivíduos estão tendo seus "botões apertados". Há muitas mudanças necessárias que ainda não começaram a se manifestar. E o tempo está correndo um pouco mais rápido agora, devido ao que tem sido uma grande resistência à mudança. O status quo pareceu melhor para muitos que desejavam manter sua posição, poder e luxo, coisas que são verdadeiramente efêmeras na melhor das hipóteses. O que você fez como grupo é encarnar em lugares e em grupos de almas que reagiriam de certas maneiras, se certas coisas viessem a existir. Em outras palavras, você explodiria se alguém pressionasse seus botões.

Bem, esses botões estão, em muitos casos, sendo empurrados, alguns intencionalmente e outros não. Mas aqueles que estão apertando os botões estão descobrindo que você não é tão fácil de controlar como eles assumiram que seria. E eles vão descobrir que os resultados das coisas que eles colocaram em movimento vão se expandir em direções que eles não previram. Por exemplo, alguém decide ameaçar alguém com uma demonstração do poder feminino. Mas agora, você vê que, há muitos milhões de mulheres em todo o seu globo que viram inequivocamente exatamente o quanto elas têm poder. E agora, pode ser uma boa ideia evitar fazer isso novamente.

Falamos recentemente sobre a quantidade de mudanças que você experimentará durante esse período. E se você mantiver seus olhos abertos, você poderá ver o que acontecendo. Isto ainda não atingiu toda a sua força. E muito ainda está sendo mantido escondido de você, mas você pode ter certeza de que suas vidas estão realmente no meio de uma vasta enxurrada de mudanças. Algumas destas devem acontecer porque as estruturas mais antigas não poderão mais continuar. O que é construído sobre o medo, sobre o controle, sobre a escuridão, não será capaz de continuar. Nem todas as mudanças serão confortáveis ​​para todos. Mas você está no caminho para o Novo Mundo que você sonhou.

Então, como você conseguirá passar por esses tempos? Diríamos, lidando com aquilo que você precisa lidar hoje. Hoje a prática é o ser estar centrado no coração que você aprendeu que você é. Você não tem que lidar com tudo o que está acontecendo na vida de todos os outros. Não é imperativo que você saiba sobre tudo o que está acontecendo em cada cidade e campo em seu planeta. Não estamos dizendo que você não deve ser compassivo. Estamos dizendo que você terá o suficiente para ser compassivo sobre onde você está. É por isso que você está lá. Haverá corações compassivos em abundância nesses outros lugares. E é por isso que eles estão lá. Sua tarefa, se você optar por aceitá-la, é ancorar a Luz onde você está. Mas nós garantimos que nossos secretários não rejeitarão o conhecimento de suas ações. Pelo contrário, você, onde está, como está, quem é, está escrevendo a história que só você pode sonhar.

Vamos lembrá-lo do que estávamos dizendo a você há poucos anos. Não acreditava que você poderia realizar tudo o que você fez. Mas você fez. Você mudou o destino de um planeta inteiro. E isso é uma mudança que está chegando ao ponto de ser inimaginável.

Vocês são os salvadores de vocês mesmos. Vocês são os co-criadores de um novo mundo. Vocês são a coisa mais distante possível de impotentes. Saibam disso, e vocês não podem falhar.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
27/01/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: