sábado, 14 de janeiro de 2017

Mensagem dos Anjos: VOCÊ É AMADO, NÃO RESISTA!


 Você é Amado, Não Resista.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
14/01/2011

Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Você é muito amado. Dizemos uma e outra vez. A maioria de vocês nos ouve. A maioria de vocês acredita em nós por um momento. Se você realmente tivesse vivido como se fosse amado, no entanto, sua vida mudaria. Você chegaria a uma verdade eterna, um amor que é tão omnipresente que se adiantaria em todos os aspectos de sua vida.

O Criador está enviando-lhe, sempre, um fluxo constante de Amor. Cabe a você acreditar e receber, ou infelizmente resistir.

Se você vivesse como se fosse amado, você levantaria a cada manhã e sorriria! Você diria: "Obrigado Deus por me dar outro precioso dia de vida. Obrigado pelo nascer do sol, pelo canto dos pássaros, pelos sons das pessoas que vêm à vida Estou pronto para outra grande aventura hoje! Eu sei que você está olhando por mim, guiando-me, e acalentando-me a cada respiração. Oh, isso é maravilhoso!"

Se você vivesse como se fosse amado, você ouviria seu coração, sabendo que o Criador e seus anjos apoiam seus desejos, esperanças e sonhos na essência. Você saberia que caso seu vizinho se recusasse a dar-lhe o seu sorvete em casquinha, então, Deus iria fornecer outro! Se alguém que você quer desesperadamente amar, não o ama, nós podemos encontrar para você alguém ainda melhor.

Se você vivesse como se fosse amado, você confiaria que, quando a vida não olhar para você da maneira que você quer que ela olhe, nós temos simplesmente temos algo melhor para trazer-lhe!

Se você vivesse como se fosse amado, estaria no mundo, mas não no mundo. Você nunca precisaria temer o estado do mundo, suas finanças, ou os comportamentos de qualquer outra pessoa. Você saberia que você é cuidado e protegido por um poder muito maior do que qualquer um destes. O poder que vive e respira dentro de todas as coisas, cuida de cada detalhe em todo O Universo, incluindo os movimentos do seu coração!

Se você vivesse como se fosse amado, então quando alguém lhe criticar, condenar, atacar ou abandona-lo, você ergueria sua cabeça erguida e diria: "Tudo bem se você não gostar de mim! Eu sou amado além de qualquer coisa que você possivelmente possa imaginar, e eu sinto muito que você não sinta da mesma maneira!"

Queridos, tentem passar por apenas um dia de sua vida dizendo a si mesmo repetidamente. "Eu Sou amado além da medida, Eu Sou amado sem qualquer condição, Eu Sou acarinhado a cada respiração", pois de fato, você é.

Isto e verdade. Esta é a nossa realidade. É assim que nós amamos vocês, como o Divino os ama, e como, em última instância, amaríamos que vocês amassem a si mesmos!

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: