terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Mensagem dos Anjos: OLHANDO PARA TRÁS, VENDO O AMOR

 Olhando para Trás, Vendo o Amor
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
31/12/2016

Ao você tomar tempo para olhar para trás, para o ano atrás de você, nosso desejo é que você se envolva em seu sucesso. Cada um de vocês trabalhou muito para trazer mais Amor para suas vidas. Se você tem feito isso através de uma alegre busca, ou por explosões de raiva, porque você deseja tratamento melhor, sabemos que o que está por baixo de todas essas coisas, todos esses sentimentos, todos seus esforços, é o Amor. O Amor está sempre presente - em seu ano velho, em seu ano novo, em seu velho você, em seu novo você, em cada respiração, e em cada sempre mudando momento do "agora ".

O Amor é o que vive dentro de você e lhe dá vida. O Amor é o que está tentando emergir através do verniz e da concha de ilusões e mentiras que tentam dizer-lhe que você não é amado. O Amor está tentando romper os mal-entendidos entre você e os outros, e está tentando orientar cada um de vocês para se conectar com o coração de seu coração.

Assim, ao você olhar para trás para seus bons momentos, comemore! Você permitiu que o Amor rompesse em meio a superfície gelada do medo, e descongelasse aquelas áreas interiores uma vez congeladas! Vocês encontraram a Luz interior, e tornaram-se o Sol que brilha sobre os corações dos outros e traz calor a um mundo em necessidade.

Como você olhar para trás, para seus momentos não tão bons, tenha compaixão consigo mesmo. Você estava tentando. Você estava procurando o Amor.

Talvez você tenha ficado doente este ano. Seu corpo estava tentando suavemente sussurrar ... "Ouça, o Amor está tentando alcançá-lo, e através de um mal-entendido você estava um pouco bloqueado para o seu fluxo ".

Talvez você tenha passado por uma ruptura este ano, e o Amor estava sussurrando, "Eu tenho algo melhor para você. Você tende a se contentar com muito menos do que eu lhe daria".

Talvez você tenha perdido alguém este ano e esteja se sentindo triste. Mesmo assim, o amor está sussurrando em seu coração, "Eu não o deixei, porque eu não posso deixá-lo. Minha forma muda, mas minha existência está sempre presente para você, em toda a criação. O Amor está com vocês agora de maneiras tão gloriosas e belas que nem sequer podem imaginar".

Talvez você não tenha se transformado na pessoa que você queria ser, neste momento do ano passado. O Amor está sussurrando: "Está tudo bem. É agora. Temos toda a eternidade e nunca vou desistir de você".

Queridos, Respirem! Recebam! Nós te amamos. O Amor que dá vida e nascimento a toda a criação e a vocês, aqui mesmo, neste momento, está tentando borbulhar de dentro de vocês, abraçá-los e se derramar nos corações de um mundo em espera - um mundo que, de alguma maneira, se esqueceu de sua natureza, se esqueceu de nutrir, se esqueceu de que a conexão é mais importante do que a correção, e que, as ilusões das suas diferenças não são nada mais do que uma colcha, que é um grande, glorioso e belo, manto de Deus.

Feliz Ano Novo! Celebre o Amor que vive dentro de você, não importa como ele tenha sido expresso no ano que passou. Nosso desejo para você neste ano novo, é que você possa a cada experiência encontrar a bela e deslumbrante verdade de seu ser, e permitir que este Amor possa guiá-lo em cada respiração de sua vida.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: