segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Mensagem de OS ARCTURIANOS - 19 e 20/01/2017


OS ARCTURIANOS – ATRAVÉS HELEN LUDBEY

UMA ENERGIA IRÁ LOGO SER LIBERADA PARA A ATMOSFERA DA TERRA, PARA DAR ASSISTÊNCIA AOS HUMANOS NO QUE TANGE A SEGUIREM  OS SEUS VERDADEIROS CAMINHOS DOS SEUS CORAÇÕES

ISTO IRÁ ACONTECER EM ABRIL.

19, Janeiro, 2017

De fato, vocês sentiram-se um pouco estranhos ou diferentes hoje, porque, nós estivemos esperando para lhes falar.

Nós os Arcturianos, de quem vocês ouviram falar por outros, incluindo o seu amigo Sjoerd – ele trabalha conosco constantemente. Nós desejamos transmitir uma mensagem para o seu grupo Pendragon de seu Espaço Sagrado da casa de David J Adams. Nós gostaríamos de informar a ambos algo e também lhes pedir ajuda com algo.

A informação tem a ver com a energia que logo irá ser liberada para a atmosfera da Terra, no que tange a prestar assistência aos Humanos seguirem os seus Verdadeiros Caminhos de seus Corações.  Isto acontecerá essencialmente em Abril. Esta energia vem essencialmente da Constelação de Orion, e convida a todos que estão prontos e querendo tomar decisões, se estão querendo avançar para o seu próximo nível de desenvolvimento, neste momento.

Isto pode bem envolver uma agitação maior em suas vidas, neste momento, mais importante para uns do que para outros, mas, se não fizerem isto agora, demorará um pouco até que uma oportunidade energética similar chegue novamente.

Precisamos enfatizar isto para todos vocês

As suas missões e objetivos irão, eventualmente, serem alcançados, mas esta oportunidade irá certamente beneficiar aqueles que estão desejosos de querer fazer parte dela. Quanto mais pessoas estejam a bordo durante estas correntes de energias, tanto mais eficaz será o seu resultado. Uma aceitação em massa desta energia e da oportunidade que ela oferece irá assim, ganhar mais impulso, então, aí, o avanço irá ser algo mais fácil de alcançar.

Agora em relação ao pedido por ajuda. Nós lhes pedimos que enviem esta informação para o maior número de contatos que for possível, de modo que um número de massa crítica de participantes possa ser atingido.

Esta é uma oportunidade das mais importantes e incríveis para aqueles que estão prontos – e muitos estão.

Foi pedida para a Ordem de Orion que distribuíssem esta energia juntamente com suas técnicas próprias de ensinar energias – e também alguns de Sirius B foram incluídos, sendo bem-vindos. Esta combinação é muito poderosa, e está designada para estar prestando assistência máxima para aqueles que escolheram aceitar e trabalhar com ela, neste ponto do tempo.

Nós lhes agradecemos por sua antecipada participação em distribuir esta mensagem para os seus colegas Humanos. 

Nós somos os Arcturianos.

Namaste.


20,  Janeiro, 2017

Saudações,

Somos os Arcturianos novamente,

Nós temos observado que vocês já estão prontos e colocando para fora as energias que nós lhes pedimos, sem mesmo fazerem nada. Assim, nós lhes agradecemos por isto. Alguns já estão aprendendo a usá-las, mas, nós ainda lhes pedimos que postem esta mensagem para o maior número de contatos que for possível, para que todos que quiserem participar destas energias que estão chegando aos próximos meses possam fazê-lo.

De fato, elas começarão antes do mês de Abril, mas, estarão em seu ápice durante o mês de Abril de seu tempo.

Nós lhes agradecemos por passarem as nossas mensagens, pois, isto é muito importante nestes tempos.

Muitos de vocês em seu Planeta estão atravessando por suas lutas com as energias que chegam e com as energias que estão sendo liberadas; e isto se torna muito gritante e confunde a muitos, à medida que eles não sabem o que está acontecendo em volta deles. Assim, nós lhes pedimos que mantenham todos os seus colegas Humanos conscientes no que tange a estas mensagens, das palavras dessas mensagens, e apenas tenham a INTENÇÃO de que ela se espalhe para qualquer pessoa que esteja ouvindo naquele momento, em qualquer nível.

Vocês podem não saber o quão poderoso isto pode se tornar, isto é uma espécie de um processo de osmose, quando uma pessoa pensa nisto, a outra a capta através do campo áurico, e outros a captam e outros a captam e assim isto vai e vai... mesmo se a pessoa não a ouvir de uma forma consciente.

Ela ainda assim vai para chegar a muitos que estão conscientes, mas, existem ainda aqueles que não estão plenamente conscientes de que nós estamos tentando alcançar vocês com as nossas mensagens, através de sua internet. Esta internet pode ser um incomodo, às vezes, mas ela pode ser uma ferramenta que está à mão permitindo que as pessoas conheçam o que está acontecendo em sua volta e para elas, e para as suas famílias e amigos.

Agradecemos por sua participação neste grupo neste Espaço Space Pendagron, na casa de David J Adams.

Nós do chamado outro lado, apreciamos isto, e apreciamos a sua ajuda em espalhar esta mensagem para o mundo.

Agradecemos-lhes

Namaste.

ARCTURIANOS – ATRAVÉS HELEN LUDBEY http://youtu.be/zl3ht47JqH8

Postado por David J Adams, Space Pendragon
Traduzido e vídeo Helena Renner



Nenhum comentário: