segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Mensagem 17 de SaLuSa – 29/12/2016


O Amor dá-lhe asas - você recorda deste velho provérbio? "O amor pode mover montanhas", também é um dos que foi destinado a ser lembrado, uma vez que o tempo da aprendizagem estaria no seu final. Essas expressões do Amor puro e verdadeiro só permaneceram em sua memória como parte de velhas histórias e lendas, e muitos de vocês estão decepcionados por sentir falta de Amor, e tomam essas expressões apenas como "sonhos românticos", como ilusões que nunca podem acontecer, porque ninguém é capaz de fazer essas coisas. E este é o ponto da crença das pessoas - eu não posso fazer, então não pode ser.

No entanto, se você confiar no fogo que está queimando profundamente dentro de seu núcleo, você certamente descobrirá que você é capaz de tudo, tudo o que você deseja fazer. Confiar no poder do Amor é fácil, porque o Amor está em toda parte, o Amor é a energia de nossa criação, o Amor está em todas as formas e em todas as suas criações, é só questão de se deixar senti-lo. Sinta como ele flui suavemente através de todo o seu ser, e torne-o mais sensível em todos os sentidos. E se você pedir mais, nesse instante o fluxo será mais intenso, carregando para dentro de você tudo o que precisa. E se isso faz você se sentir estranho ou, deixa perguntas em sua mente, é simplesmente perfeito, porque o Amor está mostrando a você como seguir em frente. O Amor deseja crescer, não importa o quanto você se sinta preenchido com ele, o Amor ainda deseja que você faça tudo o que puder, para poder receber mais. Quanto mais você recebe, mais você pode compartilhar, e todas as suas experiências estarão se tornando mais bonitas e mais intensas e mais conectadas com a Verdade.

O amor tornou-se muito poderoso novamente também dentro da realidade da Mãe Terra, ele foi despertado, e continuou crescendo e crescendo até que ela estar pronta para fazer milagres mais uma vez. A única coisa que é necessário, é confiar em si mesmo. Confiem no Amor, queridos irmãos e irmãs, e o Amor os deixará prontos, abrirá todas as portas para vocês, e os fará voar.

SaLuSa
Canal: Dani
Website: SaLuSa New Messages

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: