terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Brenda Hoffman: ENTENDENDO OS PODEROSOS


Entendendo Os Poderosos
Brenda Hoffman
25/12/2016

Meus Queridos,

Talvez hoje você se sinta um pouco diferente do que ontem ou de que na semana passada. Isso não vai continuar. Você adicionou segmentos apenas dias atrás, que provavelmente estão além de sua compreensão.

Os segmentos que você adicionou são peças revolucionárias, fortes, nem sempre moralmente corretas, que uma vez que te levaram à vanguarda em um mundo baseado no medo - aquelas peças que você sempre tentou negar.

Todos vocês foram extremamente poderosos em outras vidas terrestres, porque estavam se preparando para esta vida, essa transição. Você precisava saber que dentro desses poderes, você os mantinha em um mundo baseado no medo. Então, esta é/são a(s) peça(s) forte(s) que estão agora dentro de você.

Talvez esse pensamento possa assustá-lo, porque você tem certo "remorso" desse(s) segmento(s), por causa da vergonha e culpa que resultou. No entanto, esse(s) segmento(s) de energia eram apropriado para aqueles tempos.

Agora você está usando esse segmento ou segmentos para mais uma vez se lembrar do seu poder - que é muito maior do que você fingia para si mesmo por éons.

Uma vez que você terminou aquela vida poderosa, ou viveu no módulo do medo da qual a Terra fez parte por éons, você retornou ao seu papel dócil e servil. Tal como muitos de vocês se retratam nesta vida. "Ser gentil com todos." "Não desejar demais para si mesmo." "Ser um exemplo de Amor."

No entanto, sob todo esse exterior amoroso fervia um caldeirão de poder e, muitas vezes, de crueldade. Algo que você temia expor ou expressar por éons após aquela(s) vida(s). Você criou e praticou nessas vidas para essa transição. De fato, sem esse(s) segmento(s) de poder, você continuaria sendo um mártir na Terra, em vez de um líder terrestre.

Este pensamento é extremamente confuso para a maioria. Pois você acredita que os líderes no poder atuais são pessoas terríveis. Que eles deveriam ser amorosos e atenciosos. E assim eles estarão quando for o momento certo para fazerem isso. Mas você não pode criar uma luz para que os líderes no poder notem a sua atual personalidade dócil.

Quantos portadores da luz são ricos? Quantos portadores de luz são poderosos o suficiente para que os líderes no poder possam notar? Foi o que aconteceu nos últimos dias. Você trouxe seus segmentos ocultos para cima, e os aceitou como uma parte importante de seu novo ser.

A parte difícil para a maioria de vocês é que agora estão com medo de si mesmos. Pois essas peças ou, poderosos pedaços, estão encorajando você a exibir seu poder de maneiras incomuns - para você.

Seu "NÃO", não é mais uma afirmação fraca. Sua necessidade de fazer parte do processo de decisão está muito além de qualquer coisa que você já tenha experimentado nesta vida. E o seu desagrado por aqueles que não gostavam de você antes ou depois dos últimos dias está crescendo, pois você se tornou uma ponte entre o medo e o Amor.

Você compreende os módulos baseados no medo, mas você mantém sua necessidade de trazer o Amor ao mundo. Portanto, é que você está se movendo em novos empreendimentos que são mais dinâmicos do que você pensava ser possível apenas dias atrás.

Antes de aceitar seus novos segmentos de poder, você voluntariamente permitiu que outros liderassem ou desabilitassem aqueles com os quais você estava desconfortável. Agora que você aceitou seus segmentos de poder, seus pensamentos e ações são mais estridentes e menos aquiescentes do que você experimentou nesta vida.

Aqueles de vocês que estão temerosos de seus segmentos de poder, precisam entender que esses segmentos são semelhantes às especiarias em um guisado. Mesmo que as especiarias adicionem dramáticos toques de sabor, eles não mudam o ensopado, que é o produto final. Assim é para você. Você ousou adicionar algumas especiarias muito saborosas e dinâmicas a sua amorosa pessoa.

Mesmo que você permaneça um amoroso pioneiro, você não está mais disposto a desaparecer no nada, sem características notáveis, além de meditar ou esperar que os Universos venham honrá-lo com uma desestabilização dos atuais líderes no poder baseados no medo.

Isso não está indicando que você vai estar protestando nas ruas, mas em vez disso, você usará seus novos poderes para contornar as ações dos líderes no poder baseados no medo. Você vai contra eles cara-a-cara em vez de sua posição anterior de "espero que eles ouçam minha súplica e mudem de curso por causa disso".

Você não tem mais súplicas, só ação.

Você vai se surpreender com a ardência que há agora neste novo você.

Isto é o que você tem se preparado por éons. Este novo você, é uma compilação de muitos vocês através dos Universos. Então, é você perceber que o Amor passivo não é suficiente para acelerar esta passagem da Terra do medo ao Amor.

Novamente, isso não quer dizer que você assumirá a função ou se tornará um líder no poder baseado-no-medo como os radicais podem ter sido no passado. Mas que você irá abordar a Nova Terra com uma compilação maior de habilidades amorosas as quais você praticou em vidas anteriores baseadas-no-medo. Você não pode mudar algo que você não entende.

Vocês foram os líderes no poder baseados no medo de ontem.

Você usará essas habilidades e esse conhecimento para mudar a Terra do medo para o Amor sem prejudicar a si mesmo ou aos outros. Você agora é um especialista no jogo psicológico dos líderes no poder. Com essa experiência, você mudará a Terra mais rapidamente do que você pensava ser possível nesta vida terrestre.

Você agora segura uma mão superior, para agora compreender os líderes no poder, e você usará esse conhecimento para mudar a Terra ao Amor ao seguir a sua alegria.

Que assim seja.

Amém.


Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.


Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira




Nenhum comentário: