quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Aruna Ladva: VIVENDO EM ABUNDÂNCIA


Ao longo da história, muitos têm questionado a passagem para a prosperidade. Alguns acreditam que ele seja a estrada através da "corrida dos ratos", enquanto outros permanecem complacentes acreditando ser um sonho impossível. Há ainda uma terceira categoria que redefiniu a prosperidade usando princípios divinos para criar uma abundância espiritual natural.

Abundância é um estado de consciência, uma plenitude que transborda, independentemente de quão pouco você pode ter. Uma pequena panela de sopa pode percorrer um longo caminho se não houver o espírito de abundância, e ainda uma enorme festa pode não ser suficiente se o espírito está seco.

Para compreender e definir claramente a diferença entre a escassez e a prosperidade do espírito, é preciso refletir sobre seus pensamentos e ações em uma base momento a momento. Com cada "pobre de mim" ou "ninguém me ama", que reforçam a parede bloqueando a minha prosperidade. Eu sou apenas como "pobre" como eu penso / acredito que eu sou. Com uma mente rica e um ativo ainda mais rico de pensamentos que eu poderia ser um "multimilionário".

Abundância, portanto, começa primeiro dentro da mente como um pensamento único. Ela é inflamada pela chama de um coração apaixonado e acionadas com amor. Quando os três estão em alinhamento então a vida oferece tudo que é necessário. Não há nenhuma falta e, certamente, não tenha medo.

Auto respeito e um senso de merecimento desempenha um papel importante na ignição e sustentação abundância. Se você acha que são merecedores, você vai atrair muito rapidamente muito do que vocês desejam. Se, no entanto, a sua indignidade ofusca seus desejos, então você pode ficar esperando para sempre! Como eu começo a me conhecer melhor através da meditação minha auto-aumenta no valor e eu começo a acreditar em mim mesmo, "se não eu, então quem?"

Pensamentos de escassez só fazem uns mais pobres e mais carentes. É como o fogo que queima o poço de água. Mesmo embora tendo tudo, há um vazio em todos os níveis físico, emocional, social.

O que é a prosperidade espiritual?

É o conhecimento que eu tenho o poder interior e qualidades interiores bem aqui, à minha disposição. Eu não estou abandonado ou sozinho. Muitas vezes, quando nos sentimos impotentes e abandonar nosso controle, então é que nos esquecemos de quem somos-mestres em nosso próprio direito.


A realeza esqueceu seu sangue azul ou pedigree?

Como um ser eterno de luz, eu tenho tudo. Eu só tenho que relembrar e reconectar-me a essa sabedoria.

Abundância não significa ter um saldo bancário robusto, embora o dinheiro pode ser uma parte importante da abundância. Abundância significa dar o seu último pedaço e confiando em que haverá o suficiente para você. Abundância significa um grande coração, a generosidade de espírito, sem contar ou calcular. Sem medição de amor ou respeito. Eu dou porque eu tenho uma forte oferta.

O sol brilha, simplesmente, ele não precisa de nada para trás. Da mesma forma, somos seres naturalmente abundantes. Não importa o que as circunstâncias da vida, podemos encontrar-nos, não há desculpa para não compartilhar.

A maneira mais fácil de abundância manifestar em sua vida é criar uma visão primeira da vida que você quer e, em seguida, a água que a visão diária com poderosos pensamentos, positivos, puros de amor e atenção.

Uma mente aberta cria um espírito generoso. Não têm reservas, sem julgamentos.

Imagine um mundo onde todo mundo está cheio. Ninguém carente e sedento de amor e atenção, oh que mundo maravilhoso seria!

É hora ... para viver em abundância. Tudo o que você precisa está aqui, agora, dentro de você. E você tem uma enorme oferta de virtudes, competências e qualidades em sua alma, para que você possa compartilhá-los abundantemente, sem temer que eles nunca vão secar! Você é tão rico quanto você acredita ser. Então, tome um momento, olhe para dentro e você estará no temor de sua riqueza interior, você merece!                                                        

por: Aruna Ladva

Fonte: Em Sintonia na Existência
http://emsintonianaexistencia.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: