segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Arcanjo Gabriel: TODOS QUEREM MUDAR PARA MELHOR!


         Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
15/01//2017
Através de Shelley Young

Queridos, durante esses tempos em que as pessoas parecem tão divididas, pedimos que olhem para os denominadores comuns que os ligam uns aos outros. Cada pessoa que votou na eleição dos EUA, pensou que fazia a escolha certa para uma mudança positiva. Elas sentiam isso. Todos vocês querem mudar para melhor!

Todos os seres humanos querem ser ouvidos, querem continuar a melhorar suas vidas, querem estar seguros, ser honrados, ser amados e reconhecidos, e saber que são importantes.

Como cada um percebe a melhor maneira de chegar lá será diferente, mas o desejo subjacente é o mesmo.

Quando vocês começarem a ver que todos, no seu núcleo, desejam melhorias, vocês poderão parar de empurrar-se uns contra os outros. Vocês podem se ver como seres ternos e esperançosos em seus próprios caminhos individuais de busca de aperfeiçoamento e, a partir de suas experiências coletivas, aprenderão muito sobre o que os move para mais próximos ou para mais distantes desses desejos.

E então, através da sabedoria adquirida com essas experiências, vocês escolherão novamente, e novamente.

À medida que vocês escolhem ver e reconhecer as muitas maneiras pelas quais todos desejam as mesmas coisas, vocês aprenderão a aceitar e a honrar umas às outras muito mais, e isso é exatamente o que vai ancorar a conexão e uma paz muito maior do que nunca. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: