quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Arcanjo Gabriel: MOVIMENTO.


          Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
18/01//2017
Através de Shelley Young

A maneira de prosperar durante esses tempos intensamente energéticos, é usar sua sabedoria para mover-se com o que as energias estão apoiando. Há momentos que suportam ações e momentos que apoiam a quietude e a integração.

Qualquer um que tente nadar contra a maré, só encontrará frustração e muito pouco daquilo que possa ter valido o seu esforço.

Se você esperar e escolher navegar seu dia de acordo com o que as energias estão em natural harmonia, você vai se encontrar sendo muito mais eficiente, em menos tempo, sentindo-se muito mais alegremente, do que nunca.

Isto significa que, caso você veja que algo não está fluindo com facilidade, dê-se a permissão de retornar a isso num outro dia, e escolha então o que quer que for que esteja sendo suportado, mesmo se, aquilo que estiver sendo apoiado estiver fazendo muito pouco em tudo!

Tenha certeza, nunca há um momento em que nada está acontecendo.

Há simplesmente momentos de movimento tangível, e tempos de progresso sendo feitos nos bastidores.

Ambos são partes igualmente importantes e essenciais do movimento para a frente.

Portanto, Amados, confiem, e abracem sua capacidade inata de ler as energias com precisão, para então, agir de acordo com elas.

Saber esperar pela onda que apoie aquilo que você está tentando realizar, é estar usando sua sabedoria e mestria, o que só pode, em última instância, servir a você e o todo. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: