terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Mensagem dos Anjos: SEU AMOR QUER NASCER


Seu Amor Quer Nascer
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
10/12/2016

Existe dentro de cada um de vocês, um farol da Verdade. Como a Estrela de Belém guiando os reis magos para a manjedoura, esta Verdade guia vocês para dar à Luz Divina de dentro de vocês. O nascimento, é o momento em que algo que (ou no parto físico, de alguém) tem crescido dentro de você escolhe revelar-se ao mundo.

Respire fundo. Pergunte a si mesmo: "Como é que o Amor dentro de mim quer nascer neste mundo?" Confie na primeira resposta que receber.

O Amor quer chegar e ajudar um amigo? Visitar um ente querido? Expressar-se através de decorar sua casa em silêncio? Através de encontros e cozinhar uma comida maravilhosa? Escrever cartas, compartilhar presentes, alimentar os pobres, expressar sua criatividade, aprender uma nova habilidade, brincar com seus filhos ... ou com seus animais? Será que o Amor quer se expressar por você ter cuidado melhor de si mesmo, ter descansado, te ido buscar uma xícara de café ou chá? O Amor lhe diz para terminar um relacionamento, ou para começar um novo?

Confie no que sentir, ouvir, ver ou saber, não importa quão grande ou pequena a resposta possa parecer, pois embora as ações mundanas pareçam ter escala, o Amor é a mesma energia, não importa quão humilde ou grandiosamente ele seja expresso.

Há tantas maneiras, queridos, tantos bilhões, trilhões, milhares de maneiras em que o Amor deseja nascer neste mundo. Cada uma tem valor.

Faça-se esta pergunta com frequência ao longo de seus dias, e a Luz de sua Verdade o guiará para dar à Luz aquele Amor muito bonito, precioso e único que está sempre crescendo e se expandindo dentro de você.

Direitos Autorais
Ann Albers
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: