sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Arcanjo Gabriel: SINTOMAS MAIS COMUNS DA ASCENSÃO


      Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
22/12//2016
Através de Shelley Young

Os sintomas de ascensão mais comuns com os quais as pessoas lutam são - tontura, problemas de memória, dores de cabeça, fraqueza, lentidão, palpitações cardíacas, olhos secos - são todos devidos a uma coisa, a desidratação. Você pode diminuir muito seu desconforto, aumentando sua ingestão de água.

Vocês são seres que são grandemente afetados pelas influências planetárias. Vocês também são seres de fluxo. Assim como suas plantas e flores podem exigir mais hidratação e cuidado durante as fases de intensidade solar, assim também você precisa.

Faça de sua hidratação uma prioridade, o que trará muitos benefícios positivos para você, além de ser também, um ato maravilhoso, amoroso de auto cuidado e nutrição, que, como você sabe, estamos sempre encorajando você.

É uma coisa tão simples de fazer, que criará um conforto muito maior, pois permitirá que você se mova com as mudanças energéticas com muito mais facilidade e eficiência.

Então bebam, Queridos, e se tornem participantes dispostos do fluxo. ~

Arcanjo Gabriel


Nota da Shelley Young: A vocês que já doaram, OBRIGADA e boa sorte! Suas amorosas doações ajudam mais do que você sabe em apoiar-nos e ter confiança para continuar a oferecer-lhe este conteúdo diário e gratuito durante todo o ano. Durante este mês de dezembro inteiro, faça uma doação de qualquer tamanho, e participe de três sorteios! Você pode ganhar uma longa consulta/leitura livre de 1 hora, uma participação no curso do Espírito, ou no curso Criando no Amor! Se você achou que as mensagens do Gabriel foram úteis e você se sentir guiado para fazer isso, você pode fazer uma doação via paypal paratrinity3339@hotmail.com (ou simplesmente clique no botão doar) ou e-transferência para partnershipwithspirit@gmail.com se você estiver no Canadá. Como sempre, eu sou muito grata a todos vocês, e muito honrada de estar conectada com vocês durante estes tempos surpreendentes. Desejando-lhe todas as coisas brilhantes e bonitas durante esta temporada de férias e além. 


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: