quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Metatron: A NECESSÁRIA LIMPEZA DA MÃE TERRA


Filhos, só a Luz e o Amor podem transformar as vidas daqueles sobre a Terra, e em qualquer lugar ou dimensão do Universo.

O Criador, O Tudo O Que É, é pura Luz e Amor, e assim, ao se envolver e se abraçar a toda essa energia criadora, você permite que ela transmute qualquer situação de sua vida, transformando qualquer sentimento, qualquer carência, qualquer dor, em Luz Divina, em Amor flamejante, e isso só é possível, ao entrar em estado de aceitação e deixar-se fluir, deixar sua vida ser dirigida e conduzida pelo maior poder do Universo, a Luz Divina do Amor Incondicional. 

A Luz Divina e o Amor Incondicional são UM, e é essa unicidade que aqueles sobre a Terra devem buscar em primeiro lugar, para que envoltos por essa energia criadora, possam dar continuidade a seus dias sobre a Terra, agora, abençoados, iluminados e felizes.

Pode parecer utopia, mas somente aqueles que decidem encontrar o Amor e deixam-se conduzir pelo Amor, é que conseguem avançar e completar mais cedo seu ciclo na terceira dimensionalidade, sem precisar repetir o ciclo encarnatório da evolução.

Seu mundo passa por delicados momentos de tensão, em todos os países, e a humanidade sente revolta e desconforto com os rumos que parecem destinados aos seus países, e o pressentimento, em geral, é de divisão, e que haverá uma ruptura a qualquer momento.

A Terra está em seus momentos finais de encerramento de seu ciclo na terceira dimensionalidade, e ela precisa expurgar de sua superfície todo o lixo emocional que se encontra escondido dentro de cada ser. Cada ser sobre a Terra é UM com a mãe Terra. Todos somos Um. Por isso, as escondidas e negativas intenções daqueles ainda presos a negatividade, precisam vir a superfície, e é exatamente isso que todos vocês estão vendo na política, na economia e nas relações interpessoais.

Parece que o caos está vencendo, que o mal acentua seu poder, o que traz um sentimento de insegurança, impotência e desesperança.

Filhos, entendam que tudo aquilo que está escondido tem que vir à superfície, para que todos vejam como isso é. A negatividade e as más intenções, estão encontrando espaço para se manifestar, e se propagar, e é exatamente isso que vocês estão vendo em seu mundo. A negatividade explodindo em cada canto, o mal se apresentando as claras, sem qualquer pudor, demostrando seu efêmero poder. Os maus vencem suas disputas, e o bem maior e melhor para todos está sendo varrido da arena política e econômica ora controlada pelas trevas.

Enfim queridos, as Trevas mostra a sua face, seu poder, e isso choca a humanidade.

Voltando a Mãe Terra, a amorosa e sábia Mãe de todos nós, suas amorosas energias estão se elevando a cada dia, o que ajuda a humanidade a se elevar também, pois todos, sem excessão, são envolvidos pela sua energia.

É o mesmo que uma mãe que precisa dar um banho em seu filho bem sujo de brincar na terra, ela carinhosamente esfrega com sabão seu filho, até que toda a sujeita seja removida, e seu filho, possa então se vestir limpo e saudável.

Assim também, a Mãe Terra com suas elevadas energias está obrigando que toda a negatividade escondida venha para a superfície, para ser vista, e limpa, definitivamente.

Enquanto esse processo de limpeza se desenvolve, Filhos, olhem para o caos sobre sua sociedade com olhos amorosos, pois aqueles que parecem ser maus, os fortes, os valentões, são apenas nossos irmãos que estão mostrando sua negatividade, para que ela possa ser vista por todos e, quando vistas com olhos repletos de Luz e Amor, finalmente, no tempo certo e divino, serão facilmente limpas e removidas da superfície da Terra.

Toda casa depois de varrida, incrivelmente tem uma energia diferente, e é isto que estamos vendo acontecer, começando a varrer o mal a medida em que ele aparece, e isto, meus queridos, faz aumentar e melhorar a cada dia as energias amorosas da Mãe Terra, e de todos nós.

Somos Todos UM.

Eu Sou Metraton, e vos Saúdo na Luz e no Amor.


Canalizado por Adriano Pereira
02/11/2016

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: