domingo, 16 de outubro de 2016

Owen K Waters: CRIANDO O BOM KARMA


Criando o Bom Karma
por Owen K Waters
15/10/2016

Há duas maneiras que a humanidade pode enfrentar a missão de encontrar o seu caminho de volta para a Fonte Divina a qual nós viemos. Podemos estender a missão, ela ser longa e trabalhosa, ou com um pouco de premeditação, podemos torná-la relativamente fácil relativamente. A escolha, como indivíduos, é nossa.

Toda a vida funciona dentro do Princípio da Reflexão, que garante que um Universo que foi posto em movimento, permanecerá sempre em perfeito equilíbrio. O Princípio da Reflexão é, muitas vezes chamado, e muitas vezes mal interpretado como, a "Lei do Karma".

O Princípio da Reflexão simplesmente afirma que cada ação cria uma igual e oposta reação. É exatamente isso. Não é um julgamento sobre qualquer coisa. Apenas afirma que cada pensamento, cada sentimento, cada ação tenha o potencial de ser igualmente refletido de volta para sua vida. É assim como você continuamente cria a sua própria realidade.

O Karma é, naturalmente, o resultado do fato de que os pensamentos são criativos. Claro que são. Fomos projetados para sermos poderosamente criativos.

Quando você cria uma crença ou uma expectativa, você atrai essa energia, e as circunstâncias que refletem a sua criação vão voltar para você. É assim como nós aprendemos através da experiência.

A ideia de que o karma pode ser por natureza um julgamento, parece brotar da noção de que Deus vai julgá-lo depois que deixar este mundo. No entanto, graças a muitos volumes de pesquisas independentes atuais, sobre o que acontece em experiências de vida após a morte, sabemos agora que não há julgamento por Deus ou por qualquer ser fora de si mesmo. Os pesquisadores pioneiros como Michael Newton e Dolores Cannon compilaram milhares de casos para mostrar que o que acontece na vida após a morte é uma revisão que é conduzida por você através da consciência da sua alma.

Esta avaliação não é um julgamento em tudo. É apenas uma revisão, o mesmo que qualquer revisão que seja feita após a conclusão de um projeto. O tom da revisão é de amor e apoio, e perspicaz. Através deste processo, você começa a ver que você pode aprender mais sobre a dispensação de amor e serviço aos outros nesta vida. Através deste processo, você começa a ver maneiras que você "poderia aprender ainda mais sobre amor e serviço quando chegar seu tempo para a próxima reencarnação.

Ajudar os outros através do Amor e serviço é a chave para o avanço espiritual em nossa atual e emergente Nova Realidade.

O Princípio da Reflexão, muito simplesmente, significa que aquilo que você colocar para fora voltará para você. Ou, para citar o velho ditado, "o que vai, volta."

Este padrão de energia potencial - o seu "karma" - é conduzido como uma influência magnética dentro de seu campo de energia até que as circunstâncias fazem a manifestação ser possível.

Como você verá no nosso novo curso, você pode determinar como a vida irá tratá-lo, simplesmente ao pré-carregar o seu padrão cármico com o tipo de potencial que você deseja ver manifestado.

Este foi um trecho do Guia do Candidato à Consciência Superior - um curso cheio de perspicaz sabedoria para esta emergente Era Espiritual.

Descobrir como esta emergente Nova Realidade vitalmente apoia uma mais elevada visão de cada buscador espiritual hoje ...

Fonte: Spiritual Dynamics
http://www.spiritualdynamics.net/higher

Traduzido por Adriano Pereira


Gostou? Indique a um amigo ...

Nenhum comentário: