sábado, 29 de outubro de 2016

O Conselho: PONTO DE INFLEXÃO


O Conselho,

Sabemos que a maioria de vocês se sentem um pouco perdidos, ao mar, perplexos com o que veem acontecendo ao seu redor agora. O processo de desmantelamento de tudo o que precisa de ser substituído, de fato, começou. O pensamento de que é isso mesmo que está acontecendo cruza as mentes de vez em quando, mas isso, não torna as coisas muito mais fáceis de lidar. E dizemos a vocês que nós já os alertamos previamente de que não seria fácil.

Muito do que precisava ser renovado já foi mostrado para você, e novas formas começam a serem tentadas. Isso tem sido muito bem-sucedido em alguns lugares; mas, ainda assim, a isso não tem sido dada muita atenção. Uma das coisas que você pode querer fazer quando o sucesso desta natureza vier a sua atenção é, ajudar a difundir esses conhecimentos para o melhor das suas capacidades. Seu novo mundo está sendo construído por você mesmo, mesmo que o caos pareça estar em ascensão.

Nós gostaríamos de dizer que o pior já passou. A verdade, porém, é que, não passou. O pior ainda está sendo escondido de você. E até que se veja a verdade, nada será feito para mudar isso. Isso é o que está acontecendo. Você precisa ver o que está vindo à superfície para ser visto. Muitos de vocês já entendem, mas, novamente, o entendimento não traz muito conforto.

Agora, intitulamos esta mensagem como "Ponto de Inflexão " por uma razão. Não é porque você está no ponto de inflexão. O fato é que você passou desse ponto há algum tempo. Você, na verdade, já passou do ponto de retorno; e as velhas estruturas, e aqueles que as defendem, estão bem cientes de que eles estão lutando por sua própria existência. Se você olhar para o que está ao seu redor por essa luz, você vai ver que é assim. Eles veem o resultado, e eles não gostam disso. No entanto, eles cederem a uma possível melhor forma de vida não parece ser atraente do ponto de vista deles. Eles realmente não têm nada, mas eles imaginam que têm tudo a perder.

É mais do que provável que, se você está lendo isso, você não está sob as bombas, não estão batendo com o cassetete em sua cara, e não está em pé, de frente para polícia "civil", como se parecem as tropas de choque. Mas todas essas coisas existem em seu mundo, e, portanto, na sua sala de estar. Você as sente. Mas o que você pode fazer? Existe alguma coisa que você pode fazer?

Bem, muitos de vocês estão oferecendo suporte em muitos aspectos, não menos do que a sua vontade, a sua oração, e sua intenção. E isso é exatamente o que nós aconselhamos. O problema é que você não vê o efeito disso. Nós vemos. Nós vemos as mudanças nas energias do seu mundo de forma muito clara. E nós estamos dizendo agora que, essa energia está aumentando. É isto o que você veio para fazer. É nisto que você é bom. E é isso o que você está fazendo. Aqueles de vocês que, de fato, sentem a energia do campo da Terra sabem disso. Todos vocês podiam senti-la, se você treinasse para fazê-lo. Mas, independentemente de haver ou não este recurso para você, pedimos-lhe que saiba que seus esforços estão funcionando, e para procurar todas as oportunidades para aumentar esta frequência o mais que você puder.

Uma coisa que nós os lembramos uma outra vez. É muito importante que você mantenha suas próprias energias elevadas, para você rezar ou meditar para os pontos problemáticos que você conhece. Se você não está na sua maior frequência, você na verdade, não pode ajudar muito. Se você está em seu estado mais elevado de Amor e alegria, e está fazendo todo o possível para chegar mais alto, você está fazendo grandes contribuições para o resultado final. O medo e as trevas não podem existir em uma atmosfera de Amor Incondicional. A escuridão não existe, na presença da Luz Radiante. Como um dos seus maiores cientistas disse uma vez: "Isso não é filosofia, é a física". Querida família, isto também é alquimia. É o que transforma o chumbo em ouro. Os budistas chamam de transformar "veneno em remédio".

Isto é o que você faz. É o que você faz bem. De um tapinha um seu próprio ombro. Dê um tapinha no ombro dos outros. Respirem profundamente. E façam mais disso.

O Conselho

Ron Head
28/10/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: