quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Mensagem 3 de SaLuSa – 21/10/2016


O medo precisa ser liberado e compreendido, queridos amigos, porque ele está bloqueando seu movimento para a frente. Isto não é novidade para todos que estão em processo de sua própria transformação.

O medo está ainda presente em algumas de suas ações e pensamentos, porque vocês foram usados para cria-lo em sua energia, em vez de criar a energia do Amor.

Seus padrões foram ajustados para este fato e permaneceram assim de muitas maneiras foram fechadas ou, o fluxo das energias positivas foi limitado a determinados lugares em seus corpos.

Mesmo apenas um simples pensar na palavra medo, ainda causa esta limitação do fluxo de energia, e você tem que assegurar-se de fazer a escolha certa, de largar a energia do medo.

É muito importante entender como o seu medo é criado, e o que ele causa – qual é a principal razão dele aparecer.

Certas situações estão se repetindo em sua vida, porque a você sempre é dado uma outra chance de entender a causa de seus medos.

Pode haver mais de uma razão, e quando você decidir limpar isto, significa que você tem que trabalhar conscientemente na compreensão da natureza desta experiência primal. Experiência Primal, é o que primeiro causar-lhe a sensação de medo.

Tendo encarnado tantas vezes, ele pode requerer que você olhe para a primeira das suas vidas. Você simplesmente tem que descobrir por que teme certas coisas, certos lugares, pessoas ou ações. E quando você descobrir o motivo certo, você sentirá isso imediatamente.

Isto ocorre por causa das energias que agora se apresentam, que lhe permite reconhecer questões de grande importância com facilidade.

Mesmo se você souber o que você teme, e o que isso está causando a você, você não pode liberá-lo sem processar conscientemente as experiências antigas.

E uma vez feito isso, não mais tais situações que se repetem regularmente, em determinados períodos de sua vida atual, ocorrerão.

E você irá permitir-se ir mais além.

Agora vou parar de falar sobre o medo, porque ele também limita as energias desta mensagem :). Queridos, mostrem sua determinação e corajosamente deem um passo neste processo, este vital e necessário passo para aqueles que desejam seguir em frente.

Porque esta parte do seu processo ascendente é sobre seu profundo ser interior.

SaLuSa

Canal: Dani

Traduzido por Adriano Pereira





Nenhum comentário: