terça-feira, 27 de setembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: INTROSPECÇÃO

 
Encontrar um lugar calmo para refletir e olhe para dentro.

Vá para dentro e examine seus pensamentos e sentimentos conscientes.

Dar tempo e espaço para si mesmo, dá-lhe uma oportunidade para se recuperar dos desafios da vida, para refletir sobre o caminho a seguir, fortalecer-se e preparar-se para a próxima fase de sua vida.

Durante esses momentos de introspecção, você será mais capaz de se tornar consciente de seus talentos, dons e habilidades.

Permita-se este tempo de cura, e deixe a sua determinação interior e sua sabedoria se tornar seu sistema de orientação e fundação.

Acalme sua mente e acalme suas emoções.

Peça aos seus anjos de asas para envolver você, e lhe fornecer um refúgio seguro para relaxar e curar.

Então, a partir desse espaço de intemporalidade, você poderá ouvir os sussurros dos seus anjos inspirando e guiando-lhe para uma maneira melhor.

O mantra de hoje é: " Eu reivindico tempo e espaço para mim mesmo, para explorar meus pensamentos e sentimentos, e colocar a minha vida em perspectiva, com as elevadas vibrações do meu espírito me guia ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
16/09/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_16.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: