sábado, 24 de setembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: COMPREENSÃO


Vendo As Coisas Com Clareza.

A mensagem de hoje é sobre olhar para uma foto maior e ver suas coisas, metas e sentimentos a partir da perspectiva mais elevada do espírito.

Quando você dá um passo para trás e olha para as coisas de uma perspectiva diferente, as partes que intrigam você, ou que parecem não se encaixarem, começam a fazer sentido.

A vida e como você a enxerga está mudando, à medida em que você começa a ver a vida, O Universo, e tudo como uma grande oportunidade de experimentar.

Isto é como deveria ser, deixe a vida se desenrolar.

Se você tem se sentido em desacordo consigo mesmo ou com os outros, então, você sabe que é hora de dar uma olhada mais profunda nas coisas que não parecem se encaixar.

Às vezes, é hora de deixar as coisas irem embora, e seguir em frente e quanto aos outros, é hora de mudar seus pensamentos e sentimentos para estar em linha com seus objetivos e intenções.

Às vezes, quando você olha para o que você tem ou para o passado, você não está vendo como ele realmente é, você está vendo-o em uma luz melhor ou pior do que foi.

Não fuja da verdade, coloque-a em perspectiva e, então, esta viagem estará completa, para que você esteja livre para se mover em qualquer direção que escolher, livre de passado, ou das velhas expectativas sobre o que deveria ser.

O mantra de hoje é: " Ganho clareza e compreensão quando dou um passo atrás e olho para uma foto maior ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
13/09/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_13.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: