segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: CHEGADA


Você Chegou.

Você está se aproximando do fim desta jornada.

Que significa que você está chegando a um final que está abrindo caminho para grandes novos começos e, é assim porque você tem liberado e deixado ir para às forças superiores do Universo e, permitido que o Universo pudesse assumir o comando para auxiliar na manifestação dos seus sonhos.

Você está chegando ao fim deste ciclo, e quer ver resultados tangíveis se manifestando.

Você cruzou algumas águas profundas para trazer-lhe até este tempo, e nós, conhecemos esta sua peregrinação que foi o desdobramento da viagem de sua alma e, estamos muito orgulhosos de você por cada passo que você tomou e continuará a tomar ao longo de seu caminho.

Deixe a sagrada medicina dos oceanos limpar a sua alma, e aprecie este próximo ciclo lunar, pois ele estará trazendo muito do que você tem desejado.

O mantra de hoje é: " Eu cheguei ao meu destino desejado, e estou pronto para desfrutar desta próxima fase da viagem da minha alma ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
06/09/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-arrival.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: