terça-feira, 20 de setembro de 2016

Arcanjo Metatron: LADRÕES DE TEMPO


LADRÕES DE TEMPOArcanjo Metatron Através de Paty Dias

Cuidado com os ladrões de tempo. 

Você pode estar sob ação desse sabotador invisível sem se dar conta, permitindo que seus resultados fiquem baixos.

O ladrão de tempo está naquele breve minuto em que acessa suas redes sociais para ver apenas uma foto ou mensagem e acaba ficando uma hora vendo várias postagens; um momento que parou para checar seu celular e ficou uma hora respondendo pendências de suas mensagens ou entrando em um bate papo desnecessário; um segundo para ver um vídeo engraçado que prolongou-se em uma sucessão de vídeos; um instante que parou para ver o tempo e acabou lendo mais de cinco notícias longas...

Inúmeros são os exemplos desses ladrões que estão levando não só o seu valioso tempo, mas a sua energia e seu dinheiro.

Para vencer esse sabotador, disciplina é a resposta.
Reserve um tempo limitado diariamente para responder mensagens e verificar redes sociais.

De preferência, estipule um horário certo, pois quando para várias vezes por dia para ver as redes sociais ou responder mensagens, quebra a concentração, perdendo produtividade.

O dinheiro é um fluxo energético. Quando estamos com vazamento nas finanças, estamos desperdiçando de algum modo nossa energia.

Repare, também, o quando esses ladrõezinhos, podem deixar você esgotado, com a sensação de que faz, faz, faz, mas nada faz.

Faça pequenas mudanças diárias e perceberá melhora nos resultados.

Conecte-se com a energia de Arcanjo Metatron, que ajuda a ampliar a produtividade.

Respire fundo antes de iniciar suas atividades e faça a seguinte oração:

“Amado Arcanjo Metatron, agradeço a presença de suas legiões de luz em minha vida agora, me ajudando a utilizar meu tempo de forma mais proveitosa. 

Expande a minha produtividade, me ajudando a eliminar as atitudes sabotadoras, que estão atrapalhando minha organização. 

Que eu possa ver minhas atividades com clareza, mantendo minha agenda em dia, através, principalmente, da minha clareza mental. 

Limpa meus pensamentos, de forma que eu possa priorizar o que realmente é importante. 

Estou agora no fluxo de tempo de Arcanjo Metatron, produzindo positivamente.

Amém.”

Todos os dias, escreva sua lista de tarefas e decrete:

Arcanjo Metatron, potencialize a minha força para que eu possa cumprir essa lista de atividades. 

Eu entro na espiral do tempo, aproveitando assim cada minuto de uma forma ampliada, realizando todas as minhas tarefas. 

Realizo com amor, realizo com alegria, realizo com disposição. 

Espiral do tempo, espiral do tempo, espiral do tempo com Arcanjo Metatron. 

Publicado em 10/12/2015 Fonte - Conexão dos Anjos

LUZ!
STELA

Nenhum comentário: