domingo, 28 de agosto de 2016

Saul: PERDOEM E AMEM A SI MESMOS, ASSIM COMO FAZ NOSSO PAI CELESTIAL


Não há ninguém sobre a Terra que não sinta as mudanças de energia que estão conduzindo a humanidade ao despertar. Como já foi dito por muitos, o despertar é inevitável e, mesmo aqueles que permanecem inconscientes das suas verdadeiras naturezas, como seres espirituais vivendo uma temporária experiência humana, estão conscientes de que há uma grande mudança no ar. É impossível não sentir o poder do Tsunami do Amor, enquanto ele varre todo o planeta, capacitando as mudanças que são aspectos essenciais do seu processo do despertar, mesmo que para muitos ainda não esteja claro quais são os seus sentimentos.

E, é claro, surgem em todo o mundo conflitos que parecem insolúveis, sem fim e totalmente insanos. Conflitos são insanos, e a maioria da humanidade agora entende isso, mesmo que sejam incapazes de achar qualquer saída para resolver as questões pendentes que estão causando tais conflitos em todo o mundo, sem recorrer ao conflito. Parece ser uma situação Catch 221!

Somente, é claro, apenas as pessoas que se recusam a se envolver com o Amor, porque temem serem traídas ou enganadas. Mas, aqueles que estão envolvidos verdadeiramente com o Amor sabem que ele funciona. E vocês estão difundindo esta verdade de forma eficaz e com sucesso, porque, pela sua intenção de viver com Amor a todo momento, estão adicionando intensa força aos campos individuais de energia, que vocês expressam através da sua forma humana e, nenhum daqueles com os quais vocês interagem, até mesmo de forma mais suave, ou até mesmo aparentemente insignificante, é capaz de permanecer inalterado pelo Amor que vocês estão expressando a todo o momento.

Nós nos reinos espirituais – seus guias amorosos, mentores, anjos da guarda e membros familiares que descartaram temporariamente suas formas físicas - estamos com vocês em todos os momentos, apoiando-os, enquanto lidam com as tensões diárias que as interações humanas lhes apresentam. Por favor, peçam por nossa assistência sempre que se sentirem sobrecarregados. Estamos disponíveis o tempo todo, aguardando vossos chamados. Não poderemos ajudá-los, a menos que peçam ajuda, embora estejamos cuidando de vocês com Amor em todos os momentos - totalmente sem julgamento - ansiosos por seus chamados. É isso que realmente queremos dizer, chamem-nos a qualquer momento, nós estamos sempre prontos, dispostos e capazes para ajudá-los. Lembrem-se que o tempo é ilusório, e que não há um momento certo ou errado para nos chamar, só existe o momento do AGORA. Portanto, quando sentirem necessidade, apenas chamem-nos!

Nossa tarefa é assisti-los no despertar, da mesma forma que suas tarefas são de ajudar a humanidade também a despertar. Não há nada com maior importância a fazer ou se envolver. Vocês estão na Terra - Agora - somente para ajudar no processo do despertar da humanidade. Vocês podem estar se perguntando: "como posso ajudar, se sou apenas um único e absolutamente insignificante indivíduo? Como posso, possivelmente, ajudar a humanidade a despertar se nem sequer estou desperto?”.

Bem, enquanto nós nos mantemos tranquilizando-os, vocês estão encarnados neste momento histórico para a humanidade, porque houve uma solicitação para vocês ajudarem a humanidade a despertar, e vocês, de todo seus corações e entusiasticamente concordaram em fazê-lo. Vocês sabiam que ao incorporaram como seres humanos, isto iria colocá-los em situações onde não teriam nem lembranças e nem uma mínima compreensão do plano divino, cuja assistência é essencial. Mas também, sabiam que seriam amorosamente guiados a todo o momento, desde que pedissem orientação. Então, PEÇAM! Na verdade, se acharem necessário, GRITEM por nossa assistência. Compreenderemos perfeitamente sua situação e, nada do que puderem pensar, dizer ou fazer poderá nos ofender ou perturbar. Estamos aqui para vocês, nós amamos vocês, e nada que possam pensar, dizer, ou fazer irá alterar isso.

Cessem suas preocupações e ansiedades sobre se estão ou não no caminho certo, porque é evidente que estão, não existe outro caminho que poderiam seguir, porque vocês os traçaram com orientação divina antes de encarnarem neste planeta. Parem de tentar entender o sentido delas, pois esta é a maior distração para muitos de vocês, que ao invés de ouvirem as suas intuições, as suas orientações divinas, aquelas que os impulsionarão para um curso de ação calmo, pacífico e sem agendas egoístas como - o que isto significa para mim...Vou receber o pagamento...Eles vão apreciar meus esforços... Eles são tão estúpidos, por que não me escutam? – e de se envolverem amorosamente com o que surgir. E, quando assim o fizerem, milagres acontecerão!

De fato, todos vocês são criadores de milagres porque encarnaram neste momento da evolução da humanidade, dentro do processo de despertar, puramente para estar a serviço da humanidade, a serviço da divina Criação a qual todos estão eternamente envolvidos e abraçados. Ninguém será excluído, porque Unicidade significa exatamente isso, não há separação. O que possa parecer estar em oposição a isso, é ilusão. Sem dúvida, vocês estão tornando-se completamente desencantados com essa palavra, porque a ilusão parece muito real para aqueles que escolheram ser participantes dentro dela, mesmo aqueles de vocês que são agentes do despertar da humanidade. A ilusão é um ambiente muito convincente, e aqueles que têm estado envolvidos em conflitos militares estão bem conscientes, pois enquanto lidam com seus vívidos e alarmantes pesadelos, também tentam dissolver seus resultantes Transtornos de Estresse Pós-Traumático.

Estando ou não envolvidos em conflitos militares, a ilusão é capaz de lhes apresentar situações que parecem insolúveis, situações a partir das quais a única saída parece ser acabar com sua existência humana. Entretanto, todos e cada um de vocês estão aqui por suas próprias escolhas, escolhas que fizeram com orientação divina, com o propósito de ajudar neste processo de despertar. Muitas vezes parece que estão sozinhos, abandonados, invisíveis, desvalorizados e mal-amados, e esta é uma experiência extremamente dolorosa, mesmo que seja irreal.

Não parece irreal! Na verdade, parece ser a única realidade significativa disponível para você, e consequentemente, aquela com a qual vocês não desejam se envolver.

Quando experimentarem isso, por favor, procurem pela nossa ajuda! Ela está disponível, se permitirem que seus saberes interiores, suas intuições, possam guiá-los, porque aqueles "assim chamados de especialistas", psicólogos humanos, psicoterapeutas e conselheiros, frequentemente estão tão confusos quanto vocês estão, pela ilusão em que todos estão envolvidos, e eles tentam usar a razão e a lógica humana para ajudá-los. Pode ajudar um pouco, se puderem ouvi-los com compaixão. Todavia, o alívio duradouro de suas dores e sofrimentos só poderá ser encontrado através do Amor incondicional, mesmo que pareça que fizeram algumas ações impensadas, vocês devem perdoar-se amorosamente, assim como vosso Pai Celestial o faz. Saibam que não há nenhuma maneira d’Ele diminuir Seu infinito Amor por vocês, muito menos deixar de ama-los.

Portanto, vão para dentre de si mesmos todos os dias e, abram-se para a chama divina do Amor que queima eternamente dentro de cada um de vocês. Quando se permitem e se rendem a qualquer aflição, basta apenas deixá-la fluir através de vocês, sem julgamento ou tentativa de dar sentido a ela, isto tornará tudo mais fácil. Não podem dar sentido a aflição, porque ela é insana. Suas dificuldades com TEPT(**) e quaisquer outros problemas emocionais perturbadores com as quais estejam lidando, só poderão ser resolvidos através do Amor. Frequentemente, vocês condenam a si mesmos por enganos ou erros que cometeram, e que consideram imperdoáveis. Ao fazer isso, vocês se mantêm revivendo-os, em vez de se liberarem de seus apegos por eles. A dor e o sofrimento só podem acontecer no momento em que ocorrem, porém, vocês podem mantê-los vivos no presente, relembrando-se constantemente das situações onde elas ocorreram, julgando-se tanto a si como aos outros como ruins, ou até mesmo, como maus, por seus envolvimentos neles.

A Realidade é o Amor. Nada mais! Abram seus corações para permitir que o Amor entre e deixe-o varrer todos os seus temores, suas dúvidas e preocupações, porque todos são irreais! Sem aceitar o apoio amoroso de Deus, a vida lhes parecerá sem sentido e, realmente será. O sentido da vida que tantos procuram e não conseguem encontrar é o AMOR! Quando você o recusam, o temor e as preocupações inundarão suas mentes. Agora, é a hora de se engajarem totalmente com suas verdadeiras e eternas naturezas – Sua Unidade com Deus em Amor Infinito - e vocês, contam com apoio absoluto e ilimitado de todos nós daqui dos reinos espirituais, porque estamos em constante consciência da nossa Unicidade eterna com Deus, que é Amor sem qualquer limite. É esse conhecimento, essa intensa consciência que oferecemos a vocês a todo momento. Mas sempre serão suas as escolhas, se devem aceitar ou rejeitá-las. Não fiquem de mau humor como as crianças pequenas, perdoem-se a si mesmos, e estarão totalmente vivos!

Com muito amor,

Saul.

10/08/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/08/10/forgive-and-love-yourselves-as-your-heavenly-father-does/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: