quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sabedoria dos Anjos: PAUSA

 
Tire um Tempo Só Para Você!

Escolha um dia, e decida que este é o seu dia.

Tire um dia para tratar-se de estar totalmente otimista, e de fazer as coisas que são importantes para você.

Pondere sobre seus sonhos, e passe algum tempo decidindo e fazendo algo que traga esses sonhos para mais perto de seu mundo físico.

Passe algum tempo fora andando na natureza, mesmo se estiver chovendo, pegue um cão e dê uma caminhada, (há sempre um abrigo público local), faça um almoço com amigos, ou dê um passeio junto com eles.

Seja o que for que você escolher, que seja sobre encontrar alegria e satisfação em coisas que sejam significativas para você, e melhorem a sua vida, elevando assim, o mundo ao seu redor.

Passar o dia inteiro apenas sendo você, e fique presente neste momento.

Peça aos seus anjos para estar ao seu lado, orientando e auxiliando a sua visão e experiências, para Ser Um com o Todo O Que É.

Só por hoje!
Apenas você!
Basta Ser, por um dia!

O mantra de hoje é: " Quando eu passo algum tempo sendo apenas Eu e aproveitando a vida, a minha visão e o mundo muda para uma experiência de vibração e perspectiva mais elevada ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
22/08/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-timeout.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: